domingo, 14 de novembro de 2010

Os 15 Episódios mais Malucos de Supernatural

O site BuddyTV, escolheu os 15 episódios mais malucos e engraçados que tiveram em Supernatural. Bom, vocês podem conhecê-los visitando o site, vou colocar aqui os nomes deles e uma breve descrição, conforme no site do BuddyTV:

15º The End/O Fim: Claro, o futuro pós-apocalíptico é ruim, mas mesmo com toda a ação de sempre, teve um detalhe engraçado: Castiel do futuro é nóia (fuma maconha) e faz orgias com mulheres.

14º Fallen Idols/Ídolos Caídos: Paris Hilton como um demônio? Só isso já vale o preço do ingresso.

13º Hammer of the Gods/O Martelo dos Deuses: Ok, ver todos os deuses reunidos e Gabriel zoando com eles, foi hilário… Mas o trobéu desse episódio vai para a cena onde Gabriel envia para Dean uma mensagem através de um DVD pornô.

12º A Very Supernatural Christmas/Um Natal Muito Sobrenatural: A emoção das lembranças de infância foi muito dramático, mas os deuses pagãos vestindo blusas coloridas de Natal, mas o que foi mais engraçado foi Sam e Dean trocando presentes de Natal comprados em um posto de gasolina.

11º It’s a Terrible Life/Que Vida Terrível: Putz, o Dean vestido de executivo foi muito hilário, ainda mais num episódio onde os Ghostfacers são quem ele procura para se livrar de um fantasma.

10º Chris Angel is a Douchebag/Chris Angel é um Idiota: Ver Dean indo para uma masmorra numa comédia mágica foi muito hilário.

9º Tall Tales/Exagerado: O episódio em que o Brincalhão apareceu pela primeira vez é muito legal. Vendo aquele “bate-rebate” entre o Sam e Dean contando para Bobby foi muito louco.

8º Hollywood Babylon/Assombração em Hollywood: Tá, Dean já foi um diretor, porque não ser um PA nesse episódio e disfrutar das comidas e regalias? Muito hilário.

7º Ghostfacers/O Fantasma Bissexto: Eu sei que muita gente não curte os Ghostfacers, mas seu trabalho é muito engraçado, e todo esse episódio tinha um olhar diferente e sinto que deixe a sua marca de humor no centro do palco.

6º Hell House/Casa do Inferno: A primeira aparição dos Ghostfacers foi muito engraçada, lembram que Sam e Dean não conseguiam destruir uma criatura fictícia criada por esses dois bestas da internet (futuro Ghostfacers).

5º The Real Ghostbusters/Os Verdadeiros Caça-Fantasmas: Uma referência às convenções de Supernatural pelo mundo, esse sim é um dos episódios mais engraçados onde os irmãos encontraram seus “gêmeos”.

4º Mistery Spot/Lugar Misterioso: O Brincalhão nunca deixou o expectador na mão, como foi legal ver o Dean morrer tantas vezes… O Sammy já estava ficando bravo com ele por morrer tantas vezes.

3º Bad Day at Black Rock/Dia Ruim em Black Rock: “Dean… Perdi meu tênis”, essa frase de Sammy foi marcante no episódio assim como todo o resto, com ele tendo um azar infernal.

2º Monster Movie/Filme de Monstro: Ver Dean e Sam na época do p/b foi muito legal, ainda mais que eles enfrentaram criaturas lendárias como o Drácula.

1º Changing Channels/Trocando de Canal: Ver Dean e Sam alternando de canais foi muiro hilário, CSI, Reality SHow Japonês, Grey’s Anatomy, Friends, Full House, etc… Adorei esse episódio.

De fato,todos são bem engraçados!!

10 comentários:

  1. TODOS EPISODIOS SÃO REALMENTE BONS !
    Assista-os em www.winn3rsfilmes.com !

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo!! Faltou o episódio febre amarela

    ResponderExcluir
  3. Tem um episódio da 6ª temporada que é muuuuito hilário
    Quando o anjo Balthazar manda o Dean e o Sam pra outra "dimensão" onde eles são Jensen Ackles e Jared Padalecki (respectivamente), e onde eles gravam um programa chamado "Supernatural"... Onde o Sam/Jared é casado com a Genevieve/Ruby!!!!
    Que tbm tem o MishaQCastiel é viciado no Twitter...
    Esse episódio é muuuito booom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ia comentar q tinha faltado esse episódio!!!!
      muito bom!!!!

      Excluir
  4. o episódio que mais gostei foi "dia ruim em black rock" mais todos episódios são ótimos e engraçados!!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza o episodio "bata palmas se você acredita" e o mais hilario...
    Amoooooo Sobrenatural!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bom, mas faltou o episodio da febre amarela... foi muito legal

    ResponderExcluir
  7. Amo sobrenatural!!! Gente e eu peço que vocês comente, recomendem, e se inscrevam no blog Dário Caviju, a e no futebolista também!!Bjss

    ResponderExcluir