sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Episódios dessa semana de Sobrenatural

Não sei se vcs sabem,mas o sbt reprisa dois episódios de Sobrenatural de sabado para domingo a 1:25 da manhã e está na 3ª temporada!É um pouco tarde,mas como uma boa fã,eu TENHO que assistir!
Essa semana vai passar dois episódios que marcaram muito:
"Dream A Little Dream Of Me / Sonhe Comigo"


Sam e Dean vao até Bobby apos ele entrar em um coma e não pode ser despertado. Embora inconsciente, Bobby batalha contra seus demônios pessoais e o motivo pelo qual ele se tornou um caçador é revelada. Sam e Dean descobrem que alguém envenenou Bobby com uma poção que irá matá-lo se ele não acordar logo. Quando os irmãos decidem tomar a poção eles próprios para entrar no sonho de Bobby, a fim de salvá-lo, eles vêm cara a cara com os seus próprios pesadelos.

"Mystery Spot / Local Misterioso"

Sam e Dean investigam o desaparecimento de um homem que desapareceu em um local turístico. Enquanto pesquisa o local, Dean é baleado e morto pelo proprietário. Sam está devastado, mas atordoado quando ele acorda na manhã seguinte para encontrar Dean vivo e bem. Quando se passa o dia, Sam percebe que ele está re-vivendo o dia anterior e tenta impedir a morte de Dean, mas em vão. Dean morre novamente e Sam tem de aprender a viver sem seu irmão a seu lado.

Eu quase morri de tanto rir com Local Misteriosoo!!É muita palhaçada!
Bom,espero que vcs também gostam e assistam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário