Guia de Episódios - 2ª Temporada

2ª Temporada

                              01 - In My Time Of Dying / Na Hora da Minha Morte

Na sequência do acidente com o Impala, os Winchesters sobreviventes são levados para o hospital, onde um é perseguido por um Ceifador, enquanto outro deve considerar se sacrificar para salvar os outros.
02 - Everybody Loves A Clown / Todos Amam o Palhaço

Sam e Dean escutam uma mensagem do celular de John, de uma mulher chamada Ellen e decidem ir atras dela. Eles ficam chocados ao descobrir que Ellen dirige um bar na estrada, que serve de parada para caçadores. Entretanto, uma pequena cidade no carnaval, um palhaço convecem as crianças para dormirem enquando matam seus pais. 


03 - Bloodlust / Sede de Sangue

Sam e Dean conheçem Gordon, um colega caçador que vem sistematicamente matando vampiros em uma pequena cidade, e Dean gosta de ajudar esse grande caçador. No entanto, depois de Sam se encontra com a lider vampiro e descobre que são realmente criaturas pacificas que sobrevivem em com sangue bovino, ele percebe que nem todos os seres sobrenaturais sao maus e Dean vai ter que escolher em ajudar os vampiros, ou ir matar os vampiros com Gordon. 

04 - Children Shouldn’t Play With Dead Things / Crianças não devem Brincar com Coisas Mortas

Dean e Sam investigam um assassinato de um estudante universitário, que veio de volta dos mortos buscando vingança sobre aqueles que a maltrataram enquanto ela estava viva. Após confronto, o fantasma ataca Sam, deixando-o ferido. Enquanto na cidade, os irmãos sua visita túmulo da mãe procurando algo sobre o seu pai. 


05 - Simon Said / Ele Disse
Sam e Dean conheçem Andy, um preguiçoso que tem poderes psíquicos de persuasão, que ele usa para obter favores de pessoas. No entanto, quando alguns amigos de Andy começam a morrer, os irmãos perguntam para Andy se está usando seus poderes para matar. Depois de saber que a família de Andy foi visitada pelo Demônio a 22 anos atrás, Sam se pergunta se Andy faz parte do grupo de crianças, que o Demonio de Olho Amarelo disse a ele sobre isso. 

06 - No Exit / Sem Saída

Sam e Dean investigam o brutal assassinato de uma mulher loira num edifício e descobrem que o responsavel é o fantasma do primeiro Assassino Serial, HH Holmes. Entretanto, mesmo sem a autorizaçao de sua mãe, Jo segue os Winchesters na sua caçada e acaba sendo capturada pelo fantasma e enterrada viva. 

 07 - The Usual Suspects / Os Suspeitos Habituais

Um velho amigo do pai de Sam e Dean, morre. Os irmãos foram vistos na cena do crime e por isso são presos. Sam consegue se safar da prisão, mas Dean corre o risco de ser condenado à pena de morte. A delegada durona vê um fantasma na prisão e, mesmo contra sua vontade, procura Sam para ajudá-la. 

08 - Crossroad Blues / O Blues da Encruzilhada

Sam e Dean investigam a morte de dois profissionais bem sucedidos e descobrem que um demônio está fazendo trocas com as pessoas, transformando seus sonhos em realidade em troca de suas almas. Dean invoca o demônio para exorcizá-lo, mas fica espantado depois que ele revela a dolorosa verdade sobre a morte de John e seduzindo Dean, oferece-lhe uma coisa que ele quer mais que qualquer coisa: seu pai. 

09 - Croatoan / Croatoan

Depois de Sam, ter uma visão de Dean matando um jovem que parece estar possuído por um demônio, os dois irmãos cabeça de Oregon para procurar respostas. Eles vêm através de uma cidade infectada por um vírus mortal. Sam fica infectado por um dos habitantes e prepara para o seu destino mortal, mas depois não acontece nada com ele, Dean decide revelar o que John sussurrou, antes de morrer.

10 - Hunted / Caçado


Após Dean dizer a Sam o que seu pai lhe disse antes de morrer, perturbado Sam vai para Indiana sem Dean. Lá, ele conheçe Eva, uma psíquica que confessa a Sam que estava o procurando para lhe contar que sua morte estava perto. Dean descobre que Gordon está atras de Sam para ir mata-lo, mas Dean corre atras de seu irmão a tempo de salva-lo.

11 - Playthings / Brinquedos

Sam e Dean investigam duas mortes estranhas em uma pequena pousada em Connecticut, os unicos suspeitos são uma mulher e sua filha, e o mordomo. Os irmãos encontram evidências de voodoo em torno da pousada, mas logo percebe que o amiga imaginária pode ser a causadora dessa mortes. 

12 - Night Shifter / Caminhante Noturno

Sam e Dean investigam uma seqüência de assaltos com um perturbador padrão, em cada incidente um confiável empregado detém até o banco, em seguida, comete suicídio. No entanto, quando a autópsia mostra o tempo real da morte sao vários dias antes do roubo, Sam e Dean percebem que é um novo metamorfo. 

13 - Houses Of The Holy / Casas do Sagrado

Sam e Dean investigam os assassinatos de várias pessoas por indivíduos que afirmam terem sido visitado por um anjo e realizavam a vontade de Deus. Depois de pesquisar sobre as pessoas assassinadas, Sam e Dean descobrem que foram realmente culpados de crimes secretos, Sam começa a acreditar em que anjo realmente existe, mas Dean mantém firme sobre o fato de um demônio está por trás das mortes. Até que eles veem uma coisa que nem eles podem explicar. 

14 - Born Under A Bad Sign / Nascido num Signo Ruim

Depois de receber um telefonema de Sam, que tem estado ausente durante mais de uma semana, Dean vai atras de seu irmao. Ele encontra Sam coberto de sangue, mas não consegue lembrar de nada que aconteceu. Após a investigação, os irmãos são horrorizados ao descobrir uma fita que mostra Sam matando outro caçador a sangue frio, fazendo Sam acreditar que seu lado mal é finalmente reapareceu. 

15 - Tall Tales / Exagerado

Sam e Dean chamam Bobby para lhe ajudarem em uma coisa Sobrenatural que está acontecendo em uma cidade? A cidade está ficando um caos. Até que finalmente Bobby descobre o que está acontecendo. É um “semi-deus” que pode fazer coisas aparecerem. 

16 - Road Kill / O Fantasma da Estrada


Embora seja uma estrada deserta, Sam e Dean são parados após uma mulher coberta de sangue chamada Molly que se joga na frente do Impala gritando por ajuda, falando que sofreu um acidente. Sam e Dean descobrem que naquele mesmo dia, naquela hora, houve um acidente cujo Molly estava, Molly estava com seu marido dirigindo um carro e atropelou um agricultor que amava sua familia. Assim, o espirito do agricultor com raiva, permanece lá, e solta Molly todos os anos, para atrair as proximas vitimas. 

17 - Heart / Dolorosa Missão

Depois de investigar a morte de um advogado, que pareciam ter sido morto por um animal selvagem, Sam e Dean percebem que estão monitorando um lobisomem. Sam é imediatamente atraído pela secretaria do Advogado, pelo que tudo indica, Madison será a proxima vitima do lobisomem, Sam se oferece para ficar durante a noite para protegê-la. Dean vai atras do animal e se surpreende quando o encontra. 

18 - Hollywood Babylon / Assombração em Hollywood

Sam e Dean fazer uma viagem a Hollywood para investigar a morte de um dos atores em um filme horror após começar rumores que ele foi morto por um fantasma. Eles descobrem que a morte foi uma publicidade trote, mas quando o produtor e um executivo do estúdio estavam mortos, Sam e Dean percebem que estão lidando com um fantasma.

19 - Folsom Prison Blues / No Xadrez

Depois de ouvir sobre um fantasma que mata suas vitimas com um enfarte, Sam e Dean decidem a melhor maneira de investigar esse espírito é dentro da prisão onde ele mata suas vitimas. No entanto, após o agente do FBI Henricksen mostra-se disposto a ajudar no caso, sair da prisão se torna um desafio maior do que encontrar o espírito.

20 - What Is And What Should Never Be / Apenas um Sonho


Enquanto se caça Djinn, um gênio, Dean é atacado e fica numa espécie de transe onde parece que sua vida é outra em um mundo onde a mãe dele está viva, Sam está na escola e direito e vive com Jessica, e Dean vive uma vida normal com a namorada. Entretanto, depois que ele começa a ver uma estranha garota e descobre que todas as pessoas que ele salvou no passado morreram, Dean deve decidir se ele quer permanecer nesta nova e segura vida onde todos que ele ama estão vivos ou se ele deve retornar à caça. 

21 - All Hell Breaks Loose - Part 1 / Demônios à Solta - Parte 1

Sam é raptado pelo Demonio de Olho Amarelo e encontra-se em uma cidade fantasma com outras crianças que têm habilidades especiais.Eles sabem que eles o trouxem em conjunto para iniciar o seu combate: a guerra contra a raça humana. Em um esforço para encorajar o Sam a lutar, o demônio lhe mostra o que realmente aconteceu a um dos seus pais. Dean chama Bobby ajudam a encontrar Sam antes do começo da batalha, mas ele chega tarde demais. 

22 - All Hell Breaks Loose - Part 2 / Demônios à Solta - Parte 2

Dean devem lidar com as consequências da luta entre Sam e Jake e paga um preço exorbitante para o seu envolvimento. Sam está morto. Mas Dean vai até um Demonio da Encruzilhada, e pede para ressucitar Sam, em troca, o Demonio dava 1 anos de vida para Dean. Apos isso, Bobby descobre que em um cemiterio, ha um portao do inferno. Mas eles chegam tarde demais, o portao do inferno ja foi aberto. Assim, centenas de Demonios sao libertados. E até recebem a ajuda de alguem inesperado.