domingo, 28 de novembro de 2010

Os 14 maiores amores da vida de Dean Winchester

E aqui estamos nós em mais uma listinha traduzida do site BuddyTv.Agora são os amores do nosso querido Dean.Bem,vamos começar:

#14 Anna Milton
Sim, ela foi mal e tentou matar sua família inteira, mas Anna tem uma coisa que outras mulheres não têm: uma noite de paixão com Dean no banco de trás do Impala. Isso não é algo que ele dá a qualquer pessoa.


#13 Dr. Sexy M.D.
Dean pode ter atos machistas, mas um dos seus grandes amores é um prazer culpado: no programa de TV Dr. MD Sexy aprendemos que Dean sabe quase tudo sobre o show e fica como uma menina da escola,na presença do estrela.


#12 Cassie Robinson
Voltamos na 1 ª temporada em "Rota 666" e encontramos o primeiro amor de Dean, Cassie, e o primeiro amor é aquele que você nunca esquece.


#11 Rock Clássico
Você pode manter a sua música tola porque Dean tem rock clássico, um gênero musical que ele ama tanto que quase cada um de seus apelidos é o nome de um músico de rock legendário.


#10 Cheeseburgers com Bacon
Você pode manter suas saladas e suas lagostas. Se Dean está sempre no corredor da morte, sua última refeição será certamente a única coisa que ele adora comer mais do que tudo: um cheeseburger com bacon gigante, o melhor.


#9 Carmen Porter
Ela pode não ser real, mas quando Dean foi enviado para um mundo de fantasia, esta é a mulher que ele imaginava. Claro, ela era apenas uma garota retratada em uma garrafa de cerveja. O que nos leva para ...


#8 Cerveja
Se alguém merece, é Dean, mas o homem gosta de beber, como foi provado em "Sam, Interrompido" quando disse á enfermeira psiquiátrica alucinante que ele toma cerca de 50 ou 60 doses por semana.


#7 Salvar Pessoas
Enquanto ele age como se não gostasse, no fundo, é óbvio que Dean ama salvar pessoas. Quer se trate de sua família ou o mundo, não é sempre bom fazer algo tão perigoso a menos que você ame.


#6 Jo Harvelle
Enquanto ele não sabia até que fosse tarde demais, Jo era realmente a mulher perfeita para Dean. Felizmente,quando ela morreu, ele finalmente percebeu o quanto ela significava para ele.


#5 Chutar a bunda de demônios
Parar o Apocalipse e salvar pessoas inocentes é bom, mas o verdadeiro amor de Dean é a ação. Entrar em uma briga, chutar a bunda de um demônio, e tendo as suas frustrações sobre espíritos do mal é a sua idéia de um grande momento.


#4 Strippers
Mesmo com o mundo caindo em torno dele, Dean sempre tem tempo para algumas mulheres seminuas tirando a roupa para ele. O fato de clubes de strip também combinar duas outras grandes paixões de Dean (cerveja e rock clássico) é o melhor.


#3 Lisa Braeden
Escolher o amor da vida de Dean não é fácil, mas estamos escolhendo Lisa. Visto pela primeira vez na 3 ª temporada de "Tudo bem com as crianças", ela era uma antiga namorada que Dean reencontrou e, que agora tinha um filho. Enquanto Ben não era filho de Dean, ele atuou muito como Dean, e ele deu-lhe a oportunidade de fantasiar sobre um vida feliz e normal com uma mulher. Mais tarde, ainda na 3 ª temporada Lisa estava na mente de Dean para um piquenique romântico, provando que ela é, literalmente, a mulher dos sonhos de Dean.


#2 Sua Família
Ele pode fingir que não gosta deles, ou conviver com eles, mas Dean ama sua família mais do que ninguém. Ele fará qualquer coisa para seu irmão, ele tem um respeito infinito por seu pai e ele praticamente adora sua mãe.


#1 O tão invejado Impala
Dean pode amar as mulheres e sua família, mas seu maior amor de todos os seus facilmente seu carro, o Chevy Impala 1967. Se fosse possível, ele teria feito do seu carro a Sra. Impala Winchester há muito tempo.

70 comentários:

  1. auhauhauhauhuhaa é verdade! uahauhauhahha ;ppp

    ResponderExcluir
  2. Mas eu acho que faltou eu nessa lista viu?
    Povinho sem consideração!!

    ResponderExcluir
  3. fautor eu a annny winchester♥♥ dean eu te amo mais do que tudo na minha vida♥

    ResponderExcluir
  4. JO HARVELE MULHER PERFEITA PARA DEAN SÃO LINDOS É SWOUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.............

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    é d+...
    maravilhosas paixões, tirando a parte das mulheres...

    ResponderExcluir
  6. amei o blog gostei TANTO Q QUERIA SABER SE EU POSSO FZ COMUNIDADES NO ORKUT SOBRE OS POSTS???

    ResponderExcluir
  7. Não só podia ser em primeiro o impalaa kkkkkkkkkkkkk
    Raxeii o bicoo

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog!
    Agora to com inveja do Chevy Impala 1967...
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. soh faltou eu aii pra ser os 15 amor da vida de daen winchester claro neh !!!

    ass:"verônica paiva"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão fã q escreve errado kkkk :P

      Excluir
    2. Eu concordo com voce e o certo é Dean Winchester.

      Excluir
  11. sua lista esta totalmente errada! entre outros erros o mais grave é a vadia da lisa ela é tao importante q no ep20 da 2 temporada chamado apenas um sonho o ''jini''(genio) transforma os sonhos mais iportantes do dean e os torna realidade e ele ve o sam feliz sua mae viva e seu pai teve uma vida linda e feliz e a mulher ideal pra ela nem passou perto de ser a vadia da lisa! é uma medica q ele julga ser perfeita para ele!

    ResponderExcluir
  12. ótimo blog parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. ô anônimo de cima eu concordo com você em uma coisa,a lisa é uma vadia mesmo odeio ela,é uma vaca horrorosa que fica com o meu amado dean winchester na 3,5 e 6,e na 6 ela vira namorada oficial dele não é de da raiva,de todas as mulheres é essa vadia que namora com ele,mais na segunda temporada quem fica com ele é uma tal de carmem e ela é enfermeira eu tenho tanta raiva quando as mulheres ficam com o meu amado winchester,e as que estão na minha lista negra são: cassie 1 temporada,jô começando na 2,lisa vaca,vadia na 3,5 e 6 ai que raiva,anna essa ruiva oxigenada na 4,todas essas daí ficaram com o meu amado e eu não fiquei ai que injustiça mais com o resto das coisas que são os amores do lindoooooooooo dean eu concordo agora nas mulheres não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sua xarope a Lisa pode ter os defeitos dela,mas não precisava chamar ela de vadia,vadia é voce sua égua sem freio.O Dean é ele quem escolhe com quem ficar e não voce sua desgraçada.

      Excluir
    2. Hahahahaha égua sem freio foi o melhor. Concordo com você.

      Excluir
  14. kde as asiaticaspeitudas.com ???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa deveria estar, é Épica dpoaskdda :D

      Excluir
  15. Em qual episódio a Anna Milton Aparece?

    ResponderExcluir
  16. Eu odiei aqueles dois anonimos lá de cima estão errados,a Lisa não é uma vadia não,imaginem se o Ben fosse filho do Dean,o que voces fariam com a Lisa.

    ResponderExcluir
  17. Faltou o amor que ele sente por Torta

    ResponderExcluir
  18. Eu me lembro de uma frase que o Dean diz(Ei duas pernas quer fazer compras!Sim.Traz torta.É claro.)O Dean é um cara legal,mas eu acho que nenhum fã vai esquecer dele.Eu adoro Rock Clássico e carros igual ao Dean.

    ResponderExcluir
  19. eu nao acho a lisa uma vadia , esses idotas ou essas idiotas o dean tem que ficar com quem ele ama e eu acho que ele ama a lisa e mais acho que ben e filho dele ele parece muito com o dean e gosta das mesmas coisas que ele isso foi mostrado na serie nao lembro a temporada assiti no sbt agora estou retomando para assistir tudo de novo mais ha um capitulo que dean vai na casa da lisa de supresa ele aproveita que esta perto e passa la lisa tenta iguinora-lo ela deixa ele entrar e explica que esta ocupada organizando uma festa de anivessario ai dean descobre que e de um garotinho quando ele ouve duas senhoras falando que o garotinho e filho da lisa ele logo vai perguntar para ela que quando percebe que ele esta pensando que ele e o pai na hora quando ela ia responder ben chega e ela apresenta dean a ben e diz que depois eles conversam ele acaba ficando proximo do menino que revela coisas que ele ve que tem em comun com o menino tipo o menino e paquerador , gosta de carros e pricipalmente um impala , AC DC e sua banda de rock preferida assim como dean ele gosta muito tudo isso ben disse a dean e isso acho lindo a relaçao que dean começa a criar com ben e lisa ele realmente ama quando ele estava iludido foi com ela que ele sonhou viver uma vida normal

    ResponderExcluir
  20. lisa disse nesse capitulo no final que ben nao e filho de dean mais ate hoje eu nao acredito ela disse que conheceu um motoqueiro em um bar e que foi apenas uma noite quando ela pensou em falar a gravidez ele foi embora isso ela diz a dean ele pergunta voce voltou a ve-lo ela responde nao , voce tinha celular dele ligou para ele para dizer sobre o ben lisa tentei mais nunca mais tive noticias dele e resolvi criar o ben sozinha dean elogia e criou .... muito bem e voce esta de parabens ele e um bom garoto ... lisa eu sei o que pensou que ben pudesse ser seu filho dean por alguns intantes pensei que fosse pelo menos eu teria deixado algo bom ... lisa o que voce quer dizer com isso ... dean que se ben fosse meu filho morreria feliz sabendo que deixei algo bom na minha vida um legado ...lisa ;voce queria que ben fosse seu filho... ele pode nao ser de sangue mais voce salvou a vida dele ... voce agiu como se fosse o pai dele obrigado dean nao sabe o quanto sou grata por ter salvo ele ...nesse momento lisa da um beijo no dean se despede e entra ele vai embora nesse capitulo lembro que acontecia mortes de pessoas e de e crianças sumiam um serie de assassinatos se descobre que era um espiro mal que usava crianças e por acaso quase que esse espirito mata lisa e ben mais dean salva os doi tambem nao lembro a temporada mais a gente viu uma interaçao de ben e dean juntos e quando dean chega na casa de lisa ele salva lisa do falso ben so para descobrir que ben esta em uma casa abandonada com outras crianças que foram vitimas desse espirito

    ResponderExcluir
  21. Ah e também faltou torta,Dean adora torta.Eu também.

    ResponderExcluir
  22. 14 tópicos e nenhum destinado à Castiel?
    #Fail
    Hauhauhau...
    Brincadeira! ^^

    Mas senti falta do asiaticaspeitudas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Castiel deveria estar na lista kkkkk

      Excluir
    2. Quero falar com o Dean é o meu sonho

      Excluir
  23. Dean eu faria tudo so para te ver nem q eu morreria viraria um fantasma para vc me caçar .vou fazer isto pq é impossivel eu te ver moro do outro lado do mundo.eu te adorooo

    ResponderExcluir
  24. cara amoooo esses meninos sou fá dos winchester amo amo amo amo amo e n me canso d ver s serie

    ResponderExcluir
  25. falto a jenys winchester aki

    ResponderExcluir
  26. Na minha opinião Anna Milton não deveria estar na lista. Sim, ela e Dean tiveram seus momentos, mas logo depois, quando recuperou sua graça, ela fez de tudo para acabar com Dean e Sam! Ela até voltou no tempo para tentar matar John e Mary para que eles nunca tivessem filhos! E acho também que Castiel merecia um lugar nessa lista, afinal quando Cas "morreu" após devolver as almas para o Purgatório e libertar os Leviatãs, Dean tentou esconder o quanto ficou arrazado pelo amigo. Em todas as situações em que os dois se encontravam Dean mostrava o mesmo afeto que tinha com Sam ao anjo.
    (Só para não falar que também poderia ter incluido torta e pudim junto com o cheeseburger de bacon, porque né...)

    ResponderExcluir
  27. Kkkk amei. Dean é vida ♥♥ amo mt

    ResponderExcluir
  28. Cadê o Castiel nessa lista? HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,lista totalmente fajuta,Castiel é o amor numero 1 do Dean, seguido do irmão, pai e mãe, a Charlie e depois o Impala.

      Excluir
  29. Meninas de plantão vcs não acham que eles deveriam aparecer mais sem camisa, não lembro de quase nenhum episódio que aparecem assim #queremos Dean e Sam sem camisa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da série é Supernatural e não "Dean e Sam sem camisa"

      Excluir
  30. Faltou a tao adorada torta. É uma das coisas que ele mais ama!

    ResponderExcluir
  31. Já perdi as contas de quantas vezes quis estar no lugar do Impala só para ouvir o
    Dean me chamar de "amor" kkkk

    ResponderExcluir
  32. Faltou a torta, as asiaticas peitudas eai ?

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que o Castiel deveria estar na lista

    ResponderExcluir
  34. Faltou o Bobby, Charlie e muitas pessoas ..

    ResponderExcluir
  35. Cadê eu nessa lista miseravi?

    ResponderExcluir
  36. Pega a jo que raiva velho quem escrevel essa parte e um sadico

    ResponderExcluir
  37. Vocês esqueceram da torta'! Dean não fica sem torta'!

    ResponderExcluir
  38. Vocês esqueceram da torta'! Dean não fica sem torta'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é o Dean, sem um bom pedaço de torta, não é mesmo?

      Excluir
  39. Eu concordo com todos os amores do Dean, só que em primeiríssimo lugar, na minha opinião, o maior e verdadeiro amor da vida de Dean Winchester, é mesmo seu lindo e amado Sammy. Minha opinião, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo anônimo, o Dean abre mão até da própria vida, pelo seu Sammy. Tudo que acontece de mal com o caçula, deixa o mais velho no chão. Isso sim, é amor de verdade.

      Excluir
    2. Obrigado Angel, até que enfim, alguém além de mim, notou isso

      Excluir
  40. eu acho que sou a unica que n gosta da lisa sla sabe...ela n tem nada a ver com o dean o jeito de pensar agir etc..mais a jo ela era a mulher perfeita para o dean. ambos eram caçadores e pensavam quase da mesma maneira mais a lisa sla n gosto muito sabe mesmo se ele quisese ter uma vida normal com ela na minha opiniao nunca seria normal pq ele sempre iria pensar na vida dele antes(a de caçador) e o irmao dele numa prisao eu acho que ele nunca teria uma vida normal com a lisa mais sim com a jo pq ai ele ja seria mais realista sobre tudo pq afinal ela vive a mesma vida que ele

    ResponderExcluir
  41. como puderam esquece!!!!
    o castielll,maior amor de dean winchester

    ResponderExcluir