Guia De Episódios - 3ª Temporada

3ª Temporada
01 - The Magnificent Seven / Os Sete Magníficos

Depois de Sam e Dean perceberam que eles armaram uma guerra apocaliptica, eles percebem que têm uma enorme tarefa de caçar centenas de demônios que escaparam do Portão do Diabo. Com apenas um ano de vida, Dean decide viver a vida ao máximo e exibe uma atitude louca que preocupa Sam, que está a tentar encontrar uma solução para o acordo. Bobby diz o irmão sobre um avistamento em Nebraska que se converte em sete demônios que são os verdadeiros manifestações dos 7 pecados capitais. 

02 - The Kids Are Alright / Tudo Bem Com As Crianças

Dean fala com Sam para visitar Cícero, Indiana, e faz uma visita a alguem chamado Lisa, ele tinha um encontro com ela nove anos atrás. No entanto, Dean está espantado quando ele encontra não só Lisa novamente, mas também o seu filho de 8 anos, Ben, que tem uma notável semelhança com ele. No entanto, Ben logo desaparece e Sam e Dean descobrem que um Changeling, um parasita demoníaco, está roubando crianças a partir da pequena cidade e assumindo sua forma. Entretanto, Ruby faz contato com Sam e revela alguns dados surpreendentes sobre sua mãe. 

03 - Bad Day At Black Rock / Dia Ruim em Black Rock

Sam e Dean atendem uma chamada em seu telefone celular velho de seu pai, alertando-os que alguém tinha entrado no armazem secreto de John, em Nova Iorque. Eles descobrem um pé de coelho amaldiçoado foi roubado e chamam Bobby para ajudar. Ele aconselha-os a tomar conta do pé, porque quem toca ela irá receber uma extrema quantidade de boa sorte, mas se perder este pé de coelho, recebe um azar imenso, que acaba causando sua morte. Infelizmente, Sam tocou o pé, o que provoca que Dean fique comprando bilhetes de loteria, mas uma mulher ladra rouba o pé, e agora eles tem que achar o objeto amaldiçoado em qualquer custo. 

04 - Sin City / Cidade do Pecado

Sam e Dean investigam um monte de mortes violentas no Elizabethville, Ohio, e a boa cidade foi transformada em uma cidade de bebedores e jogadores. Dean descobre ter demônios infiltrados em Elizabethville e estão usando seus poderes de persuasão para que os cidadaos sucumbir seus instintos primitivos. Enquanto isso, Ruby ajuda Bobby reconstruir o Colt do zero e atordoa-lo com algumas notícias. 

05 - Bedtime Stories / Histórias Para Dormir

Sam e Dean investigam uma pequena cidade que tem sido afectada por uma série de estranhos assassinatos que lembram contos de fadas, como Os Tres Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca Neve. Enquanto isso, Sam invoca o Demonio da Encruzilhada e ameaça matá-la com a recém-reconstruída Colt a menos que ela libere o acordo de morte com Dean. 

06 - Red Sky At Morning / Céu Vermelho

Sam e Dean investigam o misterioso desaparecimento de vítimas que foram afogadas longe da água no momento da sua morte. Os irmãos percebem que cada uma das vítimas viram um navio fantasma pouco antes de sua morte. Após a investigação, eles se cruzam com Bela, que está sendo paga generosamente por uma vítima do assassinato de membros da família para resolver o caso. Sam e Dean a avisam a permanecer fora do seu caminho, mas ela tem outros planos. 

07 - Fresh Blood / Sangue Fresco

Sam e Dean capturam uma mulher chamada Lucy, uma vampiro que alega não ter conhecimento de como ela se tornou um vampiro. Eles descobrem Dixon, um vampiro do sexo masculino, está dando sangue humano para inocentes mulheres em bares, oferecendo-se como a “última droga” e transformando-as em todos os vampiros. Enquanto isso, Gordon escapa da prisão e vai até Sam. Entretanto, Dixon intercepta Gordon e o transforma em um vampiro, o que torna Gordon mais poderoso do que antes e uma ameaça muito maior para Sam

08 - A Very Supernatural Christmas / Um Natal Muito Sobrenatural

É tempo de Natal e Sam e Dean investigam uma série de assassinatos onde as vítimas foram puxadas para cima através da chaminé. Sam percebe que se trata de uma espécie de anti-Santa, um demônio com raízes na erudição pagã. Dean quer celebrar o Natal como este é o seu último, mas Sam recusa, não querendo aceitar que Dean não vai estar vivo no proximo ano. Sam relembra em um determinado Natal quando ele esperou por seu pai para vir para casa para lhe dar um presente especial. 

09 - Malleus Maleficarum / Magia Negra

Sam e Dean para viagem até Sturbridge, Massachusetts, e descobrem um grupo de bruxas que já matou duas pessoas. Ruby alerta os irmãos para se afastar, o demônio pode controlar essas bruxas e é muito poderoso e poderao mata-los. Ignorando seu conselho, Sam e Dean vão até a chefe bruxa, que revela o passado de Ruby. 

10 - Dream A Little Dream Of Me / Sonhe Comigo

Sam e Dean vao até Bobby apos ele entrar em um coma e não pode ser despertado. Embora inconsciente, Bobby batalha contra seus demônios pessoais e o motivo pelo qual ele se tornou um caçador é revelada. Sam e Dean descobrem que alguém envenenou Bobby com uma poção que irá matá-lo se ele não acordar logo. Quando os irmãos decidem tomar a poção eles próprios para entrar no sonho de Bobby, a fim de salvá-lo, eles vêm cara a cara com os seus próprios pesadelos.

11 - Mystery Spot / Local Misterioso

Sam e Dean investigam o desaparecimento de um homem que desapareceu em um local turístico. Enquanto pesquisa o local, Dean é baleado e morto pelo proprietário. Sam está devastado, mas atordoado quando ele acorda na manhã seguinte para encontrar Dean vivo e bem. Quando se passa o dia, Sam percebe que ele está re-vivendo o dia anterior e tenta impedir a morte de Dean, mas em vão. Dean morre novamente e Sam tem de aprender a viver sem seu irmão a seu lado.
12 - Jus In Bello / Terror na Delegacia


Sam e Dean vao até o apartamento de Bela, a fim de obter a Colt de volta, mas ela estava fora. Ela tinha avisado ao Agente Henricksen sobre seu paradeiro, Sam e Dean estão presos. Enquanto eles estão trancados em uma cela no Colorado, um demônio mata alguns dos homens do xerife e possui Henricksen. Após derrotar o demônio, o agente do FBI percebe que estavam falando a verdade e se prepara para libertar-los, mas Ruby avisa a Sam e Dean que a cadeia é cercada por um bando de demônios com um poderoso líder que quer Sam morto. 

13 - GhostFacers / O Fantasma Bissexto


Sam e Dean tiram férias da rotina usual para participarem de um reality show chamado Ghostfacers que contam a história da caça ao paranormal. Ed Zeddmore e Harry Spengler criaram um radicalmente diferente e algumas vezes violento reality show de terror que levam eles na Mansão Morton, um local abandonado que se torna o local mais assombrado da América uma vez ao ano. Entretanto, enquanto a equipe deles é reduzida de um modo nada adequado para um programa de televisão, eles percebem que estão lidando com algo sobrenatural. 

14 - Long Distance Call / Chamada de longa distância

Dean está atordoado após recebe um telefonema de seu pai, que diz que ele tem uma solução para Dean sai do pacto com o demonio. Sam e Dean brigam porque Sam nao acredita que é realmente John do outro lado do telefone e avisa Dean para não escutar ele, mas Dean discorda e estabelece que vai seguir as ordens de seu pai.

15 - Time Is On My Side / O Tempo Está do Meu Lado

 Á medida que o tempo se esgota para Dean, Sam convence Dean a ir para Eerie, Pensilvânia para investigar um possível caso zumbi. Em vez disso, eles descobrem Doc Benton, um médico da vida real que, em 1816, abandonou sua prática médica para seguir sua obsessão em encontrar a chave para a vida eterna por drogando pessoas e roubando seus órgãos vitais. Enquanto isso, Bobby descobre onde Bela está se escondendo, e Dean parte para enfrentar ela, deixando Sam para trás para lidar com o bom médico. Dean e Bela brigam pela última vez, e Dean deixa Bela desesperada, e possivelmente em posiçao fatal. 

16 - No Rest For The Wicked / Enfrentando o Capeta

Restam 30 horas antes do acordo com o Demonio da Encruzilhada acabar, Sam e Bobby estão à procura de Lilith, é com ela que está o acrodo. Eles descobrem sua localização e Sam convoca Ruby para ajudar, apesar de Dean nao concordar. Ruby adverte que eles não estão prontos para lutar contra Lilith ainda, mas eles roubam sua faca e partem para Nova Harmonia, Indiana. Em uma batalha até a morte, Sam, Dean e Bobby acham Lilith e todos os seus demônios em uma ultima tentativa de salvar Dean.