Guia De Episódios - 4ª Temporada

4ª Temporada
01 - Lazarus Rising / A Ressurreição de Lázaro

Quatro meses depois, Dean (Jensen Ackles) acorda num caixão. Ele foi libertado do Inferno e tem um feliz reencontro com Sam (Jared Padalecki) e Bobby (Jim Beaver), porém os três se perguntam, quem tirou Dean do Inferno e o que vai querer em troca? 

02 - Are you there God? It’s Me, Dean Winchester / Deus Está? Sou Eu, Dean Winchester

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jenson Ackles) são atordoados quando os espíritos de Meg e Agente Henricksen aparecem e acusam os Winchesters de matarem eles. Agora os irmãos devem se reunir com Bobby para espantar os fantasmas que os estão incomodando. Tudo que indica que mais um selo foi quebrado.
 
03 - In the Beginning / No Inicio

Dean (Jensen Ackles) é transportado de volta no tempo e se choca quando percebe que está em Lawrence, Kansas. No entanto, esse choque se transforma em espanto após ele notar que o jovem John Winchester e Mary se apaixonam. Dean não está certo porque ele foi enviado de volta para que ele comece a desfrutar o tempo com seus pais e a recém descoberta do avô, que pode estar escondendo um segredo que é a chave para Sam (Jared Padalecki) e Dean sobre o que ocorre atualmente. 

04 - Metamorphosis / Metamorfóse

Sam (Jared Padalekci) e Dean (Jensen Ackles) descobrem que Jack Montgomery (Dameon Clark), um homem de família, está se transformando em um Rugaru, uma criatura que começa como um humano, mas muda para um monstro carnívoro. As pessoas que estão infectadas não entendem o que está acontecendo, até que se transformam em canibais e comem outra pessoa. Como compreender o que é ser vítima desse destino, Sam acredita que ele pode argumentar com Jack e convencê-lo a controlar seus impulsos. Dean não acha que Jack mudará seu comportamento e acredita que o unico jeito é matá-lo. 
 
05 - Monster Movie / Filme de Monstro

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) vão investigar vários assassinatos na Oktoberfest. A primeira vítima foi encontrada com marcas de mordida em seu pescoço, bem como deixaria um vampiro, enquanto a segunda vítima tem ferimentos que parecem um ataque de lobisomem. Após, uma múmia sobe a partir de sua cripta, Dean determina que um demônio metamorfo está aterrorizando a cidade com monstros ícones dos velhos filmes Hollywood. 
 
06 - Yellow Fever / Febre Amarela

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam as mortes misteriosas de vários homens que aparentemente morreram de susto. Eles visitam uma das vítimas no necrotério, e Dean fica infectado com a doença que começa como uma ansiedade geral e em seguida, se move sobe até que chega ao coração e que o faz parar. Sam e Bobby (Jim Beaver), devem encontrar a raiz da doença antes Dean morra e seja enviado de volta para o inferno. 

07 - It’s the Great Pumpkin Sam Winchester! / É a grande abóbora, Sam Winchester!

Poucos dias antes do Halloween e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam duas mortes misteriosas em uma pequena cidade. Os irmãos encontram seis sacos e deduzem ser de uma bruxa que está sacrificando pessoas para convocar um perigoso demônio chamado Samhain. Castiel (Misha Collins) chega à cidade e diz Sam e Dean a libertação de Samhain é um dos Selos que vai levar à libertação Lúcifer, por isso Castiel trouxe um anjo especialista chamado Uriel (Robert Wisdom) para livrar esse mal da cidade. 
 
08 - Wishful Thinking / A Fonte dos Desejos

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma pequena cidade onde o que se deseja se realiza. Um ursinho de pelúcia vem à vida, alguém ganha na loteria e um homem consegue de repente uma bela namorada. Os irmãos percebem que, enquanto todos estão felizes agora, o resultado final será desastroso. 

09 - I Know What You Did Last Summer / Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado

Ruby (Genevieve Cortese) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que um poderoso demônio chamado Alastair (Mark Rolston) está à procura de uma garota chamada Anna (Julie McNiven), que pode ouvir os anjos conversarem. Os três vão para encontrar Anna, mas quando a encontram, Eles recebem o ataque de Alastair mas Ruby escapa com a garota. Dean conta a Sam e Ruby o que passou no inferno, com Alastair o torturando constantemente. Anna não entende porque Ruby a ajudou. Castiel (Misha Collins) e Uriel (Robert Wisdom) procuram Anna.

10 - Heaven and Hell / Céu e Inferno

Anna (Julie McNiven) relembra de seu passado e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) finalmente entendem porque Castiel (Misha Collins) e Uriel (Robert Wisdom) querem que ela morra. No entanto eles discordam dos anjos e acreditam que podem ajudar Anna a restaurar seu passado. Entretanto, Alastair (Mark Rolston) e seus demônios continuam a querer capturar Anna e os irmãos. 

11 - Family Remains / Vestígios de Família

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam o aparecimento de uma jovem fantasma, em uma casa abandonada, mas as coisas tornam-se mais complicadas quando se desloca por uma família. Os irmãos não conseguem chegar a família, mas quando o filho é seqüestrado para dentro das paredes, eles olham para Sam e Dean para salvar o menino.

12 - Criss Angel is a Douchebag / Criss Angel é um Idiota

Uma misteriosa morte chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para uma cidade cheia de velhos mágicos. A sua investigação leva-os a Charlie (John Rubenstein), Jay (Barry Bostwick) e Vernon (Richard Libertini), três amigos que foram mágicos famosos no seu dia, mas foram agora substituídos pelos jovens mágicos. Um deles fez um acordo para adquirir verdadeiros poderes mágicos, mas o preço era muito alto. Sam e Dean devem descobrir uma maneira de reverter o feitiço antes outros sejam prejudicados.
 
13 - After School Special / Especial Depois da Aula

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se disfarçam para investigar uma série de assassinatos em seu antigo colégio, em que os mais populares são mortos de formas estranhas. O caso faz-lhes lembrar dos tempos de escola, relembrando como Sam foi escolhido pela escola enquanto Dean era o Sr. Popular. 

14 - Sex and Violence / Sexo e Violência

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) entram na pequena cidade de Iowa, onde três homens têm inexplicavelmente suas esposas espancadas até à morte. Eles percebem que o cara por trás dos assassinatos é um Siren, uma criatura que pode assumir diferentes formas e precisa desesperadamente de amor e obriga as pessoas a destruir a si próprios como uma demonstração de devoção. O Siren finalmente coloca Sam e Dean sob o seu feitiço pits e os dois irmãos uns contra os outros em uma luta de morte. 

15 - Death Takes a Holiday / A Morte Tira Férias

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma pequena cidade onde as pessoas estão enganando a morte. Eles descobrem os Ceifeiros desapareceram assim que voltar para Pamela (Traci Dinwiddie) para ajudar. Ela envia-os para o mundo espiritual para encontrar respostas e eles vêm cara a cara com Alastair (Christopher Heyerdahl), que tem todos os Ceifeiros raptados, a fim de quebrar outro selo.
 
16 -  On the Head of a Pin / Na Cabeça do Alfinete

Alguém encontrou a espada de Lucifer e está a usando-a para matar anjos. Castiel (Misha Collins) e Uriel (Robert Wisdom) capturaram Alastair (Christopher Heyerdahl) e pedem para Dean (Jensen Ackles) utilizar as competências torturar ele aprendeu no inferno para extrair informações dele para que eles possam parar os assassinatos. Sam (Jared Padalecki) diz para Dean não aceitar o serviço, mas Dean aceita o acordo e o fazê-lo. No entanto, quando Alastair revela algumas informações chocantes, ele acredita que o fim do mundo está próximo. 

17 - It’s a Terrible Life / Que Vida Terrível

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) são pessoas comuns e que vivem vidas separadas. Dean é um homem que tem muita saúde corporativa, bebidas e ouve notícias no rádio. Ele trabalha em uma empresa chamada Sandover Bridge & Iron Company juntamente com Sam (Jared Padalecki), que está em Suporte Técnico. Parece como se os dois não se conhecem mutuamente. No entanto, após co-trabalhadores cometerem suicídio em uma taxa alarmante, os dois encontram-se trabalhando lado a lado, para solucionar os assassinatos. Aí então depois de solucionar o caso, Dean acorda e vê que foi tudo uma ilusão criada pelo anjo Zachariah. 

18 - The Monster at the End of This Book / O Monstro no Final do Livro

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) estão chocados ao descobrir uma série de gibis intitulado “Sobrenatural”, que fielmente dá detalhes da vida como caçadores de demônios. Eles rastreiam o escritor, Carver Edlund (Rob Benedict), explica que ele tem visões dos irmãos depois que ele se transforma em gibis. Chuck (o profeta) revela que Lilith (Katherine Boecher) está chegando e ela tem um plano para Sam. 

19 - Jump the Shark / Pule o Tubarão

Um garoto de 19 anos chamado Adam (Jake Abel) chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) procurando John Winchester, que diz ser seu filho. Dean e Sam foram satisfazer Adam, supondo que ele é um demônio tentando atrair então em uma armadilha. No entanto, eles descobrem que John era realmente o pai do menino e Adam lhes diz da sua vida “normal” com John, que intrigou Dean. Porém mais tarde, Dean e Sam descobrem que Adam e sua mãe estão mortos, e no lugar deles estão os Ghols que são criaturas que tomam a forma de outras pessoas.

20 - The Rapture / A Forma de um Anjo

Castiel (Misha Collins) aparece para Dean (Jensen Ackles), em um sonho e diz que ele tem algo importante a dizer-lhe, mas que precisam conversar em algum lugar privado. Dean e Sam (Jared Padalecki) vão à procura de Castiel, mas sim encontram Jimmy (Castiel havia deixado o corpo dele), que tem apenas uma recordação de um anjo. Jimmy quer voltar para sua família e ter uma vida normal, mas Sam e Dean se preocupam com a segurança dele. 

21 - When the Levee Breaks / Quando Se Rompe a Represa

Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver) bloqueiam Sam (Jared Padalecki) na sala anti-demônios de Bobby para que ele possa beber sangue de demônio. No entanto, como Bobby vê mais selos estão sendo quebrados diz a Dean que devem deixar Sam para ajudá-los a lutar contra o iminente apocalipse. Dean discorda e vai para Castiel (Misha Collins) para conseguir a ajuda de Deus. Sam e Dean tem um grande confronto desastroso. 

22 - Lucifer Rising / A Ascensão de Lucifer

O apocalipse se aproxima, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) se preparaam para a luta de maneiras muito diferentes. Sam se junta a Ruby (Genevieve Cortese), em uma corrida para matar Lilith (Katherine Boecher), enquanto Castiel (Misha Collins) e Zachariah (Kurt Fuller) dizeem a Dean que chegou a hora de desistir da luta para parar Lúcifer e descobre que o ultimo selo que liberta Lucifer é a morte de Lilith. Mas não dá tempo de Dean impedir que Sam mate Lilith, e então Lúcifer é libertado.