segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ty Olsson, de Battlestar Galactica, chega para ajudar Dean!


A situação de Dean não está nada fácil (como sempre). Depois de umfinal de temporada bombástico, o mais velho dos Winchesters está preso no purgatório, acompanhado de boa parte dos monstros que ajudou a espantar.
Entretanto, nem tudo está ruim, já que Dean receberá ajuda para sair desta “prisão”. O ator Ty Olsson (Battlestar Galactica) chega para dar uma mãozinha para o caçador, ocupando um papel importante e recorrente do oitavo ano de produção.
Ele interpretará Benny, um vampiro obscuro e perigoso responsável por ajudar Dean a escapar do purgatório. Porém, não se engane! “Ele não é um cara legal”, afirmou Jensen Ackles ao TVLine.

“Ele será um problema para Dean, uma vez que existem coisas que o Winchester escondeu, situações que quer manter longe de Sam. Ele não quer contar para o irmão o que aconteceu no purgatório”, completa Ackles.
O pior é que já vimos essa história antes, quando Dean escondeu o fato de se lembrar de todos os acontecimentos de sua prisão no inferno. E sabemos que guardar segredos não foi nada bom para ninguém!
Vale comentar ainda que Olsson já apareceu em Supernatural durante a segunda temporada na pele do vampiro Eli. Pelo jeito, o ator deixou uma boa impressão, não é mesmo?
Benny aparecerá pela primeira vez no episódio de estreia do oitavo ano, que vai ao ar no dia 03 de outubro (nos Estados Unidos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário