sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cinco coisas que veremos quando Supernatural voltar para o Sbt

Sobrenatural promete voltar esse mes para as telinhas do Sbt,mas enquanto não matamos a nossa vontade de Dean e Sam,vamos descobrir o que veremos quando eles voltarem.
Preparados?Então segue a lista:
Zombies: Não, isto não envolve o vírus Croatoan. Supernatural criará zombies modernos ao dar-lhes muita personalidade. Gamble falou um pouco sobre eles e acrescenta que eles não serão necessariamente zombies maus e farão os telespectadores pensarem.

Lucifer e Michael: Desde que a Colt não pode matar Lucifer, é óbvio que veremos mais do diabo em forma do actor Mark Pellegrino. Também perceberemos como é que o plano de ‘possuir’ Sam vai influenciar o Apocalipse e veremos a perspectiva do Arcanjo Michael sobre isso. Gamble disse que Michael está a ‘tentar ser ‘corporado’ e Dean é o único recipiente dele. Ele ainda não está entre nós logo temos que ser criativos na forma como o vamos introduzir. Vocês vão conhecê-lo’.

Bloody Valentine: Ok, talvez esta seja um referência fácil ao filme do Jensen Ackles. Contudo, Supernatural irá ter um episódio bastante obscuro e sinistro sobre o dia dos namorados, cujo é descrito como ‘uma explosão da natureza do amor e desejo’.

Trocar de corpos: Ao mesmo tempo que Gamble fala vagamente sobre uma história de troca de corpos, Michael Ausiello revelou que Sam e Dean vão trocar de corpo entre si e também outras personagens.

Mais Winchesters: “Nós vamos explorar mais os segredos da familia Winchester e o passado de Sam e Dean. Há mais por revelar aqui,” disse Gamble. Isso significa que teremos mais flashbacks aqui e ali e também a possibilidade de Jeffrey Dean Morgan repetir o seu papel como John Winchester.

Lembrando que isso tudo acontece na 5ª temporada,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário