sábado, 31 de março de 2012

Lista: As muitas mortes de Dean em Supernatural


Estavam com saudades das listas? Pois bem,aqi estamos com essa lista. Lembrando que a lista só vai até a 6ª temporada. Vamos começar?
A morte está longe de ser permanente em Supernatural. Cada personagem principal morreu e voltou pelo menos uma vez, mas nenhum mais do que Dean Winchester. Aqui estão 20 exemplos de como alguma versão do Dean morreu ou passou para a vida futura.

#1 Dean atira em seu Metamorfo
Na 1ª temporada, o Metamorfo assumiu a forma de Dean, mas foi interrompido quando o Dean verdadeiro atirou e matou seu eu falso.


#2 Dean morre depois de um acidente de carro
Dean, Sam e seu pai estavam em um acidente de carro no final da 1ª temporada, e na estreia da 2ª temporada, Dean estava em coma, andando pelos corredores do hospital em vida após a morte, fazendo-o parcialmente morto.

#3 Dean se apunhala em um sonho Djinn
No final da 2ª temporada Dean estava preso em um mundo de sonhos criado por um gênio, mas ele descobriu e escapou por esfaquear-se.

#4 Dean atira em si mesmo no sonho de Bobby
Na 3ª temporada Dean e Sam entraram no mundo de Bobby através do sonho e Dean encontrou a parte escura do seu próprio subconsciente, atirando e matando-o e ele próprio.

#5 O Dono do Mystery Spot atira em Dean
No brilhante episódio 3ª da temporada "Mystery Spot", Dean morreu várias vezes preso em um ciclo de feitiços. A primeira vez foi quando Sam e Dean investigou a Mystery Spot e a espingarda do proprietário acidentalmente disparou

#6 Um velho atropela Dean com seu carro
No segundo dia de "Mystery Spot", Dean foi atropelado por um carro enquanto atravessava a rua.

#7 Dean é esmagado por um balcão
No terceiro dia ele estava andando na calçada quando um balcão gigante caiu de uma janela e esmagou-o como a Bruxa Má do Leste.

#8 Dean engasga com uma salsicha
No quarto dia, Dean ordenou que seu café da manhã, fosse um porco, com um lado de linguiça em vez de bacon e, em seguida, a linguiça o sufocou até a morte.

#9 Dean escorrega no chuveiro
No outro dia, Sam fez Dean ficar no quarto de hotel durante todo o dia e enquanto Dean estava tomando banho, ele escorregou, caiu e morreu.

#10 Dean fica com intoxicação alimentar
No outro dia Dean apreciava seu almoço, quando perguntou a Sam: "Esses tacos tem um gosto estranho para você?" antes de morrer de intoxicação alimentar.

#11 Dean se eletrocuta
No outro dia Dean estava ligando seu barbeador elétrico e foi eletrocutado.

#12 Sam acidentalmente mata Dean com um machado
No outro dia, Sam estava levando um machado para o Mystery Spot, mas entrou em uma briga com Dean. O machado escorregou, (e adivinha?) Dean foi morto.

#13 Um cão (comum) morde Dean
No outro dia, Dean estava andando na calçada quando viu um cão amigável e bonito e se agachou para acariciá-lo. Mas o cão atacou e matou Dean.

#14 Um assaltante atira em Dean
Finalmente Sam descobriu que quem estava por trás de tudo era o Malandro e conseguiu lhe parar, mas no dia seguinte, um assaltante foi até Dean fora e atirou nele, mas isso mais tarde revelou ser outra parte do plano ardil do Malandro.

#15 Dean é destroçado por Cães do Inferno
No final da 3ª temporada, o prazo do acordo de Dean com o demônio da Encruzilhada venceu e os cães do inferno vieram lhe pegar, rasgando-o e o enviando para o inferno.

#16 Dean morre com a ajuda de Pamela Barnes
Na 4 ª temporada, foi necessário que Sam e Dean entrasse em contato com os Ceifeiros, assim, a psíquica Pamela Barnes colocou-os em coma de morte para que eles pudessem se passar como fantasmas.

#17 Lúcifer esmaga pescoço do Dean do Futuro
Em um futuro alternativo, Lúcifer (no corpo de Sam) luta com o Dean do futuro, Dean do Futuro é morto quando Lúcifer esmaga o pescoço com seu sapato branco brilhante

#18 Dois caçadores atiram em Dean
Como Sam começou o Apocalipse e libertou Lúcifer, dois caçadores apareceram e o mataram. Sabendo que Dean iria inevitavelmente matá-los, eles atiraram nele também, resultando no envio dos dois irmãos para o céu.

#19 Um Vampiro transforma Dean
Apesar de não ser completamente morto, Dean se transformou em um vampiro na 6 ª temporada, fazendo dele um dos mortos-vivos.

#20 Dean deixa um doutor temporariamente mata-lo.
Na 6 ª temporada Dean queria falar com a Morte para tentar corrigir o problema sem alma de Sam, então ele tinha um médico, interpretado por Robert Englund, para matá-lo por sete minutos.

E então? Curtiram? Qual a morte mais legal?

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Mais mito que o Goku * onde esta seu deus agr

    ResponderExcluir
  2. no episodio 14 da primeira temporada ele morre na premuniçao do sam!!

    ResponderExcluir
  3. Não é legal ver o Dean morrer! Dói o coração!

    ResponderExcluir
  4. não eh pra ele morrer cara!!!!! é mt triste ver o MEU Dean morrer!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta querida, o Dean é SEU ???? Kkkkkkkk ! Se ilude mais um pouquinho :* Ele é SÓ MEU !

      Excluir
    2. Difícil saber quem é o mais doido de vocês...

      Excluir
    3. Parem com essa de "meu", ele é um ator. E nunca iria querer ser de alguém como vocês, querendo disputar alguém, que nem sabe da existência de vocês.

      Excluir
  5. Ele e lindo demais para morrer tanto

    ResponderExcluir
  6. Sam e Dean morrem tanto que eu não sei como eles não se entediam quando um perde o outro

    ResponderExcluir
  7. a segunda morte ele nem morreu mesmo ele só ficou em coma.

    ResponderExcluir
  8. Qui Merda Heiin, ja acabei rs

    ResponderExcluir