sábado, 28 de abril de 2012

Cenas inéditas do episódio 7x20 e sinopse do fim de temporada!


Desculpem o atraso para a postagem, mas aí está o 20º episódio:
Como de praxe nas séries da CW, o produtor apresenta o episódio da semana, pouco antes dele ir ao ar na televisão americana. No vídeo abaixo, Robert Singer fala um pouco sobre o 20º episódio da 7ª temporada de Supernatural, o qual fará uma homenagem ao filme (e livro que lhe deu origem) Os Homens que não Amavam as Mulheres (The Girl With the Dragon Tatoo).
Sam e Dean precisam recuperar seu disco rígido, que foi roubado por Dick Roman e a maneira que eles encontram para fazer isso é pedindo a ajuda de uma hacker que trabalha para seu inimigo.
 Já pelas cenas inéditas vemos que ela tem um comportamento um tanto incomum. À princípio, ela fica relutante em ajudar os rapazes, mas eles conseguem convencê-la a trabalhar contra o seu próprio empregador.
O episódio “The Girl With The Dungeons and Dragons Tattoo” foi ao ar nesta sexta (27) na televisão americana.


Apesar de um episódio promissor nesta semana, todos sabemos que o melhor ainda está por vir no fim da temporada. Para a nossa alegria, a CW já liberou a sinopse deste season finale:
Episódio 7x23 “Survival of the Fittest”: SAM E DEAN ATACAM A SUCROCORP PARA DERROTAR DICK ROMAN – Dean e Sam se preparam para a batalha contra Dick Roman. Ele está na fase final de seu plano e os Winchesters devem se juntar a Castiel, Bobby, Meg e Kevin, o profeta, para pará-lo. No entanto, Dick é um dos inimigos mais espertos que eles já tiveram, então é um jogo de inteligências para ver quem consegue manter as melhores cartas na mesa.
O fim de temporada de Supernatural passa no dia 18 de maio na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário