domingo, 25 de março de 2012

Vídeo com produtor explicando volta de Castiel e fotos do episódio 7x18 "Party On, Garth”


O próximo episódio de Supernatural foi ao ar na sexta, dia 23 de março, na televisão norte-americana, e trouxe o retorno de Misha Collins. Conforme já foi divulgado em imagens e vídeos, o nosso anjo favorito continua vivo, porém sem saber exatamente quem é.
Para explicar melhor o que leva ao encontro entre Dean e Castiel, a CW liberou um vídeo no qual Robert Singer, produtor-executivo de Supernatural, resume um pouco da história. Veja quais foram as situações que levaram à volta de um dos personagens favoritos dos fãs:
E, para os curiosos de plantão, a emissora também liberou imagens do 18º episódio, intitulado “Party On, Garth”. Como vemos nas fotos e no nome do capítulo, o caçador Garth (interpretado por Dj Qualls) está de volta, dessa vez para pedir a ajuda dos irmãos em um caso.
Confira a sinopse e as fotos do episódio, que tem tudo para ser bem engraçado:
“Dean é surpreendido quando recebe uma ligação de Garth (ator convidado DJ Qualls) pedindo a ajuda dos irmãos em um caso. Sam e Dean descobrem que estão lutando com Shojo, uma criatura japonesa enviada para buscar vingança sobre seus inimigos. A pior parte de se lutar com a Shojo? Você só consegue vê-la quando está bêbado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário