domingo, 12 de junho de 2011

Tributo a Ellen e Jo!

Como todos sabem,ontem foi um dia triste em Supernatural. Sim,morreram as queridas Ellen e Jo!
Por isso aqui vai uma homenagem pra elas!:
Ellen Harvelle
Vivida por Samantha Ferris,Ellen é dura como pregos, e serviu como uma figura mãe para a comunidade de caçadores.


Jo Harvelle
Vivida por Alona Tal, Jo era a filha mal-humorada de Ellen que sempre quis tentar sair sozinha para se tornar independente.


Bar Harvelle's
Ellen comandava o Roadhouse, um bar que primeiramente pertencia aos caçadores, localizado em Nebraska.


Associação com John Winchester
Ellen e seu marido, William Harvelle, eram velhos amigos de John. Em 1995, William e John fizeram uma viagem de Caça e William foi morto, causando uma grande abertura entre Ellen e John.


Primeiro encontro com Sam e Dean
Ellen e Jo encontraram pela primeira vez os irmãos Winchester no segundo episódio da 2 ª temporada, "Everybody Loves a Clown". Sam e Dean responderam a uma chamada que Ellen deixou na secretária eletrônica de John, e depois que ela e sua filha deteram os meninos,Ellen percebeu que eles eram e se tornaram amigos.


Jo,a garçonete!
Enquanto Ellen dirigiu o Roadhouse, Jo ajudou como garçonete, fazendo amizade com muitos dos caçadores que por ali passavam e, muitas vezes roubando seu dinheiro em jogos de pôquer e atividades dentro do bar.


Ellen e Gordon Walker
Ellen sabia exatamente tudo sobre cada caçador, por isso, quando Sam e Dean conheceram Gordon,ligaram para Ellen, que os avisou que ele era um homem perigoso.


Jo e Dean
Na 2 ª temporada, Jo desenvolveu uma paixãozinha de adolescente por Dean, mas como ela era como uma espécie de irmã mais nova, ele nunca retribuiu.


Jo,a caçadora!
No sexto episódio da 2 ª temporada, "No Exit", Jo saiu sozinha para tentar ser uma caçadora. Ela foi levada pelo demônio, mas finalmente ajudou Sam e Dean a prendê-lo, provando que ela era mais capaz do que a mãe pensava.


Jo caça por conta própria
Após sua experiência em ser uma caçadora, Jo saiu de casa e começou a caça por conta própria. No episódio 14 da 2 ª temporada, "Born Under a Bad Sign", Jo estava trabalhando em Duluth como barman quando Sam, possuído por Meg, veio e amarrou-a, alegando que John realmente matou o pai de Jo. Por fim, Dean chegou para salvá-la. Esta foi a aparição final de Jo até a 5 ª temporada.


A destruição do Roadhouse
Na segunda parte do final da 2ª temporada, "All Hell Breaks Loose", o Roadhouse foi queimado até o chão, mas Ellen estava recebendo pretzels quando isso aconteceu, então ela sobreviveu, encontrando refúgio com Bobby.


Ellen no Portão do Inferno
Ellen se juntou a Bobby e Dean para encontrar Sam no Portão do Diabo e tentar fazer Azazel parar de abri-lo. Esta foi a aparição final de Ellen até a 5 ª temporada. Ela deveria voltar na 3 ª temporada, mas a greve dos roteiristas cortou-a.


O retorno na 5ª temporada
No segundo episódio da 5 ª temporada, "Good God, Y'All" Ellen e Jo estão de volta, agora caçando juntas. Eles ajudam Sam, Dean e Rufus a investigar uma misteriosa cidade invadida por Guerra, um dos Cavaleiros do Apocalipse.


O Episódio final de Ellen e Jo
Última aparição de Jo e Ellen ocorreu no episódio 10 da 5 ª temporada, "Abandone toda a esperança." Elas mais uma vez, uniram-se a Sam, Dean, Bobby e Castiel para tentar matar Lúcifer.


Dean dando em cima de Jo
Faíscas foram reavivadas entre os dois quando Dean tentou fazer uma jogada sobre ela falando que era o fim do mundo. No entanto, provando que ela cresceu e agora tem auto-estima, Jo virou sua paixão antiga abaixo.


Cães x Jo
Quando Dean foi atacado pelos cães do inferno, Jo tentou salvá-lo, atirando nos cães com uma espingarda. No entanto, viraram-se contra ela e atacaram, rasgando sua carne. Os ferimentos foram graves e fatais.


O beijo
Como ela iria morrer, Dean disse adeus a Jo, dando-lhe um beijo, algo que ela queria desde a primeira vez que o conheceu.


A morte de Jo
Jo morreu, tragicamente, nos braços de sua mãe pouco antes de Ellen explodir a loja que eles foram para matar os cães do inferno.


A morte de Ellen
Após Jo morrer em seus braços, Ellen deu uma olhada no cães do inferno invisíveis e disse: "Vocês podem ir direto para o inferno cães horríveis" antes de explodir a si mesma, Jo e os cães do inferno.


A explosão
Em seu ato final, Ellen fez o que caçadores fazem melhor e se sacrificou para o bem maior. Ela sabia que Sam e Dean nunca seriam capazes de chegar a Lúcifer com os do inferno cães em suas caudas, então Ellen ficou para trás e se explodiu ao lado de sua filha morta, a fim de matar os cães do inferno e dar os Winchesters uma chance. Ellen e Jo Harvelle morreram como elas viviam, protegendo caçadores.


Estamos todos tristes com a morte dessas personagens que participaram da história de Supernatural. Vote na enquete para escolher a próxima lista!



11 comentários:

  1. Foi muito triste,adorava elas :/
    Adorei seu post! bjss

    http://marissa-diarynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é estranho elas morreram mais estão na sexta temporada --'...E Ellen ta casada com o bob isso me deixo muito confuso por que num tenho resposta pra isso, num mostro o que aconteceu nem em episodio --' será que alguem pode me explicar Como elas estão vivas --' ?
    E só pra acrescentar a Jo Harvelle é muito show, alem de bonita ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela apareceu na sexta temporada porque um cara lá voltou no tempo e não afundou o titanic, ai isso mudou as coisas no futuro fazendo com que ela ficasse viva (não sei como)

      Excluir
    2. Concordo me deixou confusa e queria saber como e que hora vai aparecer

      Excluir
  3. O inveja do Dean na hora do beijo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A agora eu vi foi o Baltazar que mudo a historia indabem ^.^

    ResponderExcluir
  5. eu to muito triste ate hj nao da mais para assistir a 5 temporada e nao chorar.

    ResponderExcluir
  6. tipo amo a personagem da jo e achei muita sacanagem ela morrer desse jeito gostaria q ela voltasse e ficasse com o dean

    ResponderExcluir
  7. Gente a Jo vai ficar com o Dean em alguma temporada?(e se for pfvr me fale a temp. e o ep.)

    ResponderExcluir
  8. Discordo sobre quando as pessoas falam que só a Jo se sente atraída pelo Dean. Nós vemos no 1 temporada quando Dean e Sam entram no bar harvelle's, que a intenção dele é dar em cima dela é ele claramente fica olhando o corpo dela.
    Mas eles não tem ttemnada pq ele está triste com a morte de Jhon ( papai Winchester).
    E depois os olhares que eles trocam são bem diferentes, o que eu penso é que talvez ele sempre tenha gostado dela, é e não percebeu. Só quando ela parece morre é que ele entende o que sentia.
    Na sétima temporada quando ela aparece por causa de 'Osíris' um Deus egipegí, da para pwrceper claramente que ele é apaixonado por ela tbm.
    Eu penso que eles fariam um casal perfeito.!

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo plenamente. Casalzão!

    ResponderExcluir