sexta-feira, 3 de junho de 2011

Episódio 5.08 "Changing Channels"

Como todos sabem,o Sbt passa dois episódios por sábado.
Nesse sábado,Supernatural vai estar engraçado e ,como sempre, misterioso. Achei listas no site BuddyTv falando um pouco dos episódios. Vou postar primeiro Changing Channels e depois faço outra postagem com o outro episódio! Confira!

"Changing Channels"
Vai ao ar nesse sábado as 21:15hs no SBT.


"Bem-vindo ao Seattle Grace"

Tenho certeza que não vai ser chamado assim, mas neste episódio, o Winchesters são transportados para um hospital que se assemelha ao de Grey's Anatomy. Eu acho que a Mercy Westers não irá se preocupar apenas com Meredith e sua turma.


O Malandro!
O Malandro!

É isso mesmo, Richard Speight Jr. está de volta para seu terceiro episódio como o malandro, o vilão impressionantemente travesso que adora truques malucos.


Interrogatório..

Sam e Dean interrogam o Malandro. Eu não consigo ver todas as caras no fundo, mas me pergunto se o fantasma de Denny Duqette está flutuando em torno dos salões.


Resolvam caras!

O malandro só quer ser deixado sozinho. Ou talvez ele quer que eles melhorem a qualidade de Grey's Anatomy, porque ele é um grande fã, mas ele também está irritado que só Cristina não tem enredo.


Dr. Sexy
Segundo o site da CW, o nome do personagem de Dean é Dr. Sexy. Eu vou assumir: este é um comentário sobre como meta dolorosamente banal Grey's tornou-se, mas levanta a questão: se ele é o Dr. Sexy, então o que vocês chamam de Dean?


Comentem se vcs gostarem do episódio. Eu acho que vou amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário