quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As 10 maiores garotas problemas em Supernatural

Jay-Z cantou "Eu tenho 99 problemas,mas uma puta não é um deles " Para Sam e Dean em Supernatural, as mulheres são frequentemente um grande problema, e aqui estão 10 exemplos de seus problemas femininos.
A Mulher De Branco
Desde o início, fantasmas e espíritos femininos têm sido um problema, e seu primeiro monstro foi esta mulher vingativa.


Bloody Mary
Um dos mais arrepiantes vilões nas cinco temporadas do show foi essa lenda urbana que vivia em espelhos e fez as pessoas sangram de seus olhos.


Meg
O que acontece quando você faz amigos com uma carona do sexo feminino? Ela acaba por estar trabalhando em nome de um demônio tentando destruí-lo. As mulheres não podem ser confiáveis, mesmo quando elas parecem doces.


Maggie,a pequena fantasma assustadora
Não é só as mulheres a causar problemas, às vezes, as meninas podem ser desagradáveis, também, como esse fantasma assustador da 2 ª temporada de "Brinquedos", que tentou afogar as pessoas e impedir uma família de saírem de sua casa.


Ruby
Ela parecia boa, mas é assim que as mulheres podem causar o maior dano, integrando-se na vida de Sam como um ônibus da vida demoníaca, alimentando-o de sangue e fazendo com que ele usasse seus poderes das trevas. Ela era uma grande dor e a principal força por trás da fratura no relacionamento dos irmãos.


Bela Talbot
Um personagem que ninguém gostava, Bela era uma ladra que tentou mudar seu caminho para a vida de Dean, mas até mesmo os espectadores casuais poderiam manchar esta mulher como um problema enorme a uma milha de distância.


The Desperate Housewitches
Na 3 ª temporada em "Magia Negra", um grupo de mulheres suburbanas de um clube do livro usam magia negra para invocar os demônios para conseguir o que querem, criando uma série de problemas para Sam e Dean, incluindo a morte próxima.


Lilith
Se ela era uma menina ou um higienista dental, Lilith causou uma tonelada de problemas para os meninos, assumindo o papel de antagonista principal para a temporada 3 e 4, o seu plano era enviar Dean para o inferno e abrir um dos 66 Selos desvendado.


Anna Milton
Até parece perseguição a Anna aparecer tanto em listas aqui no blog,mas ela merece,afinal,tentou matar os pais dos nossos meninos para que eles nunca mais nascessem.


Paris Hilton
Mesmo as mulheres da vida real estavam causando problemas para Dean e Sam na 5 ª temporada, quando Paris Hilton, apareceu como ela mesma (ou pelo menos uma versão demoníaca de si mesma),e tentou matá-los.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, dei muita risada com essa pergunta da Paula: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ape6xc8HyQk.aHVF7qjRItHI6gt.;_ylv=3?qid=20100622054751AAD6zyD

    ResponderExcluir
  2. Ainda nada de MSN, não consigo entrar de jeito nenhum!

    Já ficou sabendo que o Josh e Zac sairam do Paramore?

    ResponderExcluir
  3. Amo mas ja estou na 9* temporada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir