sábado, 20 de novembro de 2010

As 10 criaturas mais ridiculas de Supernatural!


10º No episódio da 2 ª temporada "Todo mundo ama o palhaço", o Rakshasa disfarçou como um palhaço ameaçador que lhe permitiu entrar na casa pelos próprios filhos.Ainda era assustador, mas algo muito idiota sobre palhaços assassinos.

9º No episódio da 1 ª temporada "Rota 666", Sam e Dean encontrou um caminhão fantasma, um espírito ridículo, feito louco, um caminhão fantasma ''um pouco'' racista.

8ºo episódio da 5 ª temporada "Mudando de canal", o Brincalhão usa os irmãos e os tranca na TV, e mesmo que nunca chegamos a vê-lo, Sam e Dean ficaram surpresos quando quando um homem foi atacado pelo Incrível Hulk, deixando-os falar com a esposa do homem.

7ºNo episódio da 4 ª temporada "Filme de Monstro", as coisas ficaram esquisitas quando os irmãos foram atacados por uma série de monstros clássicos do cinema. Foi finalmente revelado um ser mutante, mas ele ainda significava que os Winchesters tiveram que lutar com um Drácula.

6ª Na 5 ª temporada o episódio "Amores Sangrentos", Sam e Dean aprendem que o céu tem mais do que apenas anjos quando se depararam com um cupido, um homem gordo, de cueca que faz as pessoas se apaixonam e que dá abraços de urso enorme.

5ºNo episódio da 5 ª temporada "Ídolos Caídos", o monstro era um deus pagão europeu posando como ídolos . Como tal, ela tomou a forma terrível e absurda de Paris Hilton.

4ºNo episódio da 5 ª temporada "Eu acredito que as crianças são o nosso futuro", o Anticristo chegou e tinha a capacidade de fazer qualquer coisa que ele poderia pensar em se tornar realidade. Como resultado, a Fada dos Dentes tornou-se real e parecia um motoqueiro fofo.

3ºNo episódio da 4 ª temporada "A fonte dos desejos", desejos se tornaram realidade e desejo uma menina foi para o seu urso de pelúcia que ganha vida resultando em uma das criaturas mais estranhas da história do Supernatural.

2ºNo episódio da 2 ª temporada "Exagerado", o Brincalhão chegou primeiro e fez uma fraternidade Dean achou que ele tinha sido abduzido por um alienígena e forçado a dança lenta sob um globo de discoteca.

1ºNo episódio da 6 ª temporada "Bata palmas se vc acredita", Dean descobre que as fadas são reais e é forçado a lutar com eles. Elas não ficam mais ridículas do que Dean gritando "Lute com as fadas!"

Me desculpem pela tradução.E algumas imagens também não estão tão boas,mas de qulaquer forma a lista esta aí!!Vcs concordam com a lista?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk tds sao de mais

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri, relembrando a maioria... Bom, eu discordo de boa parte da lista e acredito que quem fez, pelo menos discordou de um específicamente "O brincalhão" que na verdade mais tarde revelou-se como o Arcanjo Gabriel <3 hahahahhahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns episódios que fala ali estão errado tipo rota 66 és o episódio 13 da primeira temporada e não o 9 .. tem outros que estão errado !

      Excluir