domingo, 20 de maio de 2012

Novo desafio para a oitava temporada!


A CW liberou hoje (17) as sinopses de suas principais séries para a próxima temporada. Produções como The Vampire Diaries, 90210, Gossip Girl e, claro, Supernatural tiveram um grande resumo das suas narrativas divulgado, além de um “aperitivo” para a próxima temporada.
No caso de Supernatural, no entanto, as informações são bastante vagas, sem revelar exatamente qual será a ameaça para o oitavo ano. Mesmo assim, podemos especular sobre o que vem por aí:

"No sétimo ano da série, a caçada pelos Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – quase matou os irmãos Winchesters. Clamando pela vida do melhor amigo e pai escolhido, Bobby Singer, e destruindo seu protetor, o anjo caído Castiel, a luta de Sam e Dean para, de alguma forma, destruir a ameaça dos Leviatãs sugará tudo o que eles possuem.
O amanhecer ressurge após a grande luta e sacrifício para acabar com os males da Terra. Eles sabem que, com a chegada da noite, algo de outro mundo – algo supernatural – vai surgir das sombras, o que pedirá a atenção dos irmãos."
Será que os Winchesters vão lutar contra alguma figura sombria da noite nesta próxima temporada (novos vampiros, talvez)? Ou, quem sabe, algum personagem do passado retorna da escuridão? É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário