domingo, 6 de maio de 2012

Misha Collins em fantasia carnavalesca: ator de Supernatural posta foto divertida em visita ao Rio.

Além disso, ator também postou foto no Cristo Redentor.

Onde há Misha Collins, há risadas garantidas: o ator, que se encontra no Rio de Janeiro nesta semana para convenção de fãs de Supernatural, aprontou mais uma postando uma foto em seu Twitter. Conheçam o Castiel carnavalesco!

“Eu fiquei sem roupa e eles cobram 7 dólares para lavar as meias no meu hotel, então eu fui comprar roupa e encontrei algo que me serviu muito bem”, brincou o ator na descrição da imagem.
Misha Collins, o Castiel de Supernatural, parece cada vez mais à vontade no Rio de Janeiro. Depois de passear pela praia a se fantasiar, o ator foi dar uma volta pelos pontos turísticos da cidade maravilhosa, publicando até mesmo uma imagem no Twitter para comprovar.
“Eu não estou, absolutamente, tirando nenhuma conclusão, mas você tem que admitir: a semelhança é notável”, escreveu o Collins no microblog. Logo a seguir, vemos a imagem dele na mesma posição do Cristo Redentor, cartão postal da cidade.

Quem assiste a Supernatural sabe que a piada é bem divertida, uma vez que seu personagem tornou-se até mesmo Deus durante alguns episódios. Fora isso, nada melhor do que um anjo para abrir as "asas" para o Cristo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário