sexta-feira, 6 de abril de 2012

Principal produtora de Supernatural, Sera Gamble deixa cargo


Sera Gamble, que está nos bastidores de Supernatural desde o começo e que nas últimas duas temporadas assumiu o papel de principal produtora, está deixando o seu cargo, segundo informações do Deadline.
A produtora já tinha assumido, a partir da sexta temporada, o papel de Eric Kripke, criador da série, depois que ele deixou de tomar as rédeas da produção do programa. Agora quem está de volta para assumir o lugar de Sera é um antigo produtor que trabalhou ao lado de Kripke, Jeremy Carver. Ele havia deixado Supernatural para fazer a versão americana deBeing Human.
A renovação de Supernatural ainda não foi anunciada oficialmente pela CW, mas é esperado que seja em breve, visto que é a série é uma das de maior audiência do canal.
Carver começou como roteirista na primeira temporada de Supernaturale, no quinto ano da série, já trabalhava como coprodutor, um pouco antes de sair para produzir Being Human ao lado de sua esposa, Anna Fricke.
Os fãs devem ficar felizes ao lembrar que alguns dos episódios mais memoráveis de Supernatural são da autoria de Carver: “A Very Supernatural Christmas” (o episódio de Natal da 3ª temporada, com um casal de antigos deuses pagãos), “In the Beginning” (quando Castiel envia Dean para o passado e ele conhece versões mais jovens de seus pais), “Mystery Spot” (quando Sam revive o mesmo dia várias vezes, presenciando a morte de Dean de diversas maneiras) e “Changing Channels” (quando os irmãos se encontram em formatos de diferentes seriados, como comédia, investigação e médico).
Ou seja, todos podemos ficar felizes pela oitava temporada deSupernatural estar em boas mãos. E os fãs de Being Human também não precisam ficar preocupados: Carver continuará como produtor executivo, enquanto Fricke ficará como principal produtora.

Um comentário: