domingo, 27 de novembro de 2011

E se Supernatural fosse brasileiro?

No site JegueAss achei como seria se Supernatural fosse uma série do Brasil! Então aqui vamos com o 1º episódio:

                                                          1º EPISODIO:

No primeiro episodio John Winchester desaparece misteriosamente, o que intriga Dean, que rapidamente pega seu carro e vai atrás de Sam, estudante de Filosofia da USP. Mesmo Dean tentando dizer a Sam que seu pai está desaparecido, Sam prefere lutar pelo direito de fumar maconha na faculdade ao invés de ir atrás de seu pai.

Alguns minutos se passam e Dean está pronto para partir em busca de seu pai, mas do nada Sam aparece e os dois saem na caçada em busca de seu pai.

Pegam seu Fusca “67 e na primeira cidade que param é Piracicaba – SP. Lá param para tomar café da manhã e pegam um jornal de três dias atrás, descobrem um mistério: “Redemoinhos de vento atacam novamente” – “Cavalos e Bois mudam de comportamento em menos de 1 semana”.

Locomoveram-se para a delegacia mais próxima, mostraram suas identidades falsas, buscaram nos arquivos sobre algo parecido e descobriram que uma moradora já havia sofrido esse mal, há 4 anos um redemoinho de vento se formou próximo de sua casa, vindo na direção da mesma e passando por ela, porém este é o mistério: A CASA PERMANECEU INTACTA! APENAS TALHERES FORAM ROUBADOS!

Dean e Sam foram atrás dessa senhora, chamada Maria das Fodas, 122 anos, moradora desde 1650. Interrogaram-na e descobriram que o mistério se tratava de um SACI FAVELÊ, um ser mítico da mitologia Africana. Rouba talheres de prata e vende no mercado negro.

Algumas horas de estudo sobre o ser, e eles têm a “arapuca” perfeita. A armadilha é um cavalo amarrado próximo a uma mangueira.

Dois minutos se passam e a Arapuca está pronta, trinta minutos na espera e o Saci se aproxima do pobre quadrúpede, com toda indelicadeza puxa seu rabo, mas fica preso, já que Dean passou super cola no rabo do cavalo! Sam se prepara e BAM! A peneira é jogada na carapuca do velho Saci Favelê.

Mais uma vez Dean e Sam Winchester salvaram a humanidade, e o Brasil – sil – sil – sil – sil!

2 comentários: