terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dean e Sam nos anos 40

A CW, emissora responsável por Supernatural, esta procurando por um ator para uma participação especial na série.


Mas o que isso tem a ver com os anos 40? Segundo o TVLine, o ator escolhido vai interpretar ninguém menos que o famoso Eliot Ness! E quem acha que é apenas uma coincidência de nomes esta enganado: o personagem é mesmo o chefe dos “Intocáveis”, a equipe de agentes federais responsável prisão do gângster Al Capone em 1931.

O feito transformou Eliot em lenda, tendo sua história contada inclusive em diversos filmes. Mesmo o fato de apenas ter conseguido prender o terrível Al sob a acusação de sonegação fiscal não diminuiu a grandeza do fato.

A participação vai ocorrer no 12º episódio da temporada, intitulado “Time After Time”. Mas como Ness vai encontrar os irmãos Winchester com tantos anos os separando? Como exatamente nós ainda não sabemos, mas já está certo que serão os rapazes que vão viajar até a época em que o policial atormentava a vida dos criminosos da região.

Só imaginar os dois vestidos com os típicos ternos zoot da época (aqueles com casaco que vão quase até o joelho e com ombros enormes, acompanhados com calças muito largas e de cintura bem alta, como esse aí ao lado), e os chapéus cheios de estilo que todo mundo usava, já caio na gargalhada!

Como os fãs sabem que em Supernatural tudo é possível, só nos resta esperar para ver como realmente ocorrerá o encontro.

Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário