sábado, 2 de julho de 2011

Spoiler:Uma serie dará um salto no tempo na próxima temporada,mas em qual serie isso irá acontecer?

Estão começando a serem divulgadas varias novidades sobre as próximas temporada das series que estão de férias,agora ficamos sabemos que uma dessas séries fará um salto no tempo no começo da próxima temporada. A notícia foi divulgada pelo TVLine, que não revelou de qual série se trata para não estragar a surpresa. No entanto temos algumas dicas:


É uma grande série com episódios de uma hora de duração.
Seus fãs são descritos como “loucos-raivosos” e “fortemente apaixonados” pela série (Não se trata de Bones que já sabemos que começará sua sétima temporada com um salto de seis meses no futuro)
Trata-se de uma série cujo nome é composto por apenas uma palavra).



A estreia da nova temporada começará exatamente onde o final da temporada passada terminou, mas em algum momento fará um flashforward para o futuro durante o episódio.A serie dará um salto de 18 meses no futuro. Segundo a fonte que revelou a notícia, “as coisas estarão bastante diferentes depois deste salto no tempo. Muito acontece durante esse tempo que será pulado.


Quando eu li fãs "loucos-raivosos” e “fortemente apaixonados” a primeira que pensei foi Supernatural com certeza,o problema é que supernatural não tem uma hora de duração,mas se encaixa em pelo menos duas da dicas...e também pela forma como terminou a última temporada da serie e quando a fonte diz "A estreia da nova temporada começará exatamente onde o final da temporada passada terminou" supernatural terminou sua sexta temporada com uma cena que possibilitaria isso (assim como House),enfim minha aposta é Supernatural,o que vocês acham? qual a sua aposta?

Um comentário:

  1. oii,bom eu amo sobrenatural e smplismente adoooro este blog...
    então,inspiradas em vc,eu e minha amiga criamos o nosso proprio blog,faz pouco tempo q criamos só temos (4) seguidores.....
    é claro q o nosso blog não é tão completo quanto o seu mais dah pra dar uma visitada....
    então eu e minha amiga viemos pedir pra vocês fãs de sobrenatural para visitar nosso blog....

    http://supernaturalthelove.blogspot.com/

    Agradecemos des de jah!!!

    ResponderExcluir