segunda-feira, 25 de julho de 2011

O que vem na 7ª temporada...


No site Fantastic Series tem alguns spoilers da sétima temporada, que foram revelados no painel de Supernatural na Comic Con, baseado nos Tweets dos fans que estavam lá e que postarei aqui:


"Eu não me esqueci do Adam. Nós ainda não decidimos o seu destino, mas nós não esquecemos dele." - Sera Gamble

"Nós vamos ter muito para falar depois da estréia da temporada" - Sera Gamble

"Vai ser assustador, eu diria que a temporada mais assustadora até agora." - Ben Edlund


Sera Gamble diz que Chuck não aparecerá na parte inicial da temporada, e que eles não têm planos para ele

Misha diz que a coisa anticristo é irônico e nós vamos descobrir por que nos primeiros episódios.

Cas começa a temporada como Deus diz Ben Edlund

Cas começa a fazer o que nós pensamos que Deus deve fazer - limpar sua bagunça e fazer um trabalho melhor.


Jared diz que a Season 7 começa de onde paramos na temporada passada

Alona Tal, Morte, Colin Ford, Crowley, Xerife Mills retornam no início da temporada

"Cas como Deus é a maior diversão que tivemos na sala dos roteiristas" - Sera Gamble (Eu sei que isso não isso não é spoiler, mas eu resolvi colocar, pra compartilhar com vocês essa frase que quase me fez fez chorar....de raiva)

Sam vai ter grandes problemas com Castiel.



Dean vai fazer um monte de introspecção nesta temporada. Ele vai ficar se questionando por que ele faz isso.

Conversando com Jim Beaver. Tanto ele como Jared disseram que Haverá um novo grande mal nesta temporada e ele vai surgir no episódio 2

Pergunta: Será que Jo e Dean ficar juntos? Sera Gamble: Bem, você nunca sabe


Jared diz: "Eu tive calafrios quando li os scripts da Season 7"

"Assista os dois primeiros episódios e descubra o que está acontecendo com Cas, então, “nos incomode de novo” e nós vamos contar um pouco mais" - Sera Gamble




Mais algumas imagens:







#ASSUSTADOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário