quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

'Supernatural' vs 'Fringe': Quem vai ganhar?

Quem ganharia em uma disputa entre Supernatural e Fringe? Nós examinamos 10 aspectos de cada show para ver qual delas iria ganhar na noite de sexta-feira na TV.
(SUPERNATURAL É O MELHOR APESAR DE EU SER A MAIOR FÃ DE FRINGE!)
Supernatural Fringe vs
Estes dias e TCA Press Tour, a rede Fox do executivo Kevin Reilly afirmou que Fringe não teria nenhum problema em pé de Supernatural da CW. Como Reilly colocou: "Mesmo em gênero, [Supernatural] não é uma potência de classificação ".

Palavras fortes. Mas, as notações de lado, como é que os dois shows se saem quando competem, uns contra os outros? Comparamos Supernatural e Fringe em 10 áreas para ver o que iria mostrar triunfo quando forçados a competir uns com os outros.



Corações Palpitantes
Supernatural tem os irmãos Winchester anormalmente quentes. Fringe tem Pacey.
Não há falta de gostosura em qualquer programa.


Vencedor: Supernatural
Peter Joshua Jackson pode ser todo tipo de delícias emotiva, mas há dois heróis quentes em Supernatural. Quando você está igual em qualidade em quantidade,claro que Supernatural leva o prêmio.


Sábios Anciãos
Bobby Singer tem um monte de livros, armas kickass e um impressionante número de linhas telefônicas dedicadas à atividade criminosa. Apesar de uma natureza rude, ele é a figura do pai bondoso que os meninos Winchester poderiam esperar.

Walter Bishop tem um full-on lab cientista louco equipado com drogas que alteram a mente, computadores, aparelhos médicos e uma vaca. Ele é também o tipo de maluco e é muitas vezes mais preocupados com milkshakes do que salvar o dia.


Vencedor: Fringe
Enquanto Bobby pode matá-lo com pouco esforço, Walter pode trazer você de volta! Ele ganha.


As Garotas
Maravilhoso como Supernatural pode ser, o show não faz personagens femininos tão bem. Meg e Ruby foram vilãs levemente interessantes. Ellen e Jo foram aliados decentes. Lisa era muito legal.

Mas pode qualquer dessas mulheres segurar uma vela para Olivia Dunham Fringe? Ou mesmo de Astrid, para essa matéria?


Vencedor: Fringe
Olivia é possivelmente a mulher mais legal na TV agora. Ninguém mais tem chance.


Malfeitores
Lembre-se "o padrão" em fringe? A mostra, aparentemente, não quer. Mas isso foi tão determinadamente o mal que o seriado conseguiu. O atual arqui-vilão é meramente ganger dos heróis próprios. assustador, sim. Mas não como mal como se poderia desejar.

Mais sobre Supernatural, é outra história. Além de monstros, demônios e vingativo deus números, os Winchesters tiveram que enfrentar até o próprio Satanás. Isso é grave.


Tipos sem emoção
Quando não está lutando uma batalha aparentemente interminável no Céu, Castiel sempre leva um tempo com Sam e (especialmente) Dean. Ele sente falta das piadas, raramente rachaduras um sorriso e geralmente é mistificado pelo lado mais leve da humanidade. Mas Castiel sempre quer ajudar.

No Fringe, o Observador maioria faz exatamente isso: observar. Ao não comer comida picante e tomando notas, o homem usa apenas um tipo de relógio. Ocasionalmente, ele salva a vida de alguém, mas você tem a sensação de que pode haver algumas partes nefasto para isso.


Vencedor: Supernatural
Castiel é mais maneiro.


Eventos do fim do mundo
Sam e Dean recentemente evitaram o apocalipse. Armageddon em si. As forças combinadas de Céu e Inferno desceram à Terra e perderam para os Winchesters e seu carro.

Enquanto isso, Fringe tem lidado com todo um universo alternativo que declarou guerra à nossa. E os outros caras têm melhores armas.


Vencedor: Supernatural
Fringe pode montar alguma competição, se a batalha entre os universos nunca chega a um ponto de ebulição, mas por agora,Supernatural vence com Armageddons reais.


Coisas que fazem você querer vomitar
Ambos Supernatural e Fringe são especializados no bruto e perturbador. Monstros comem pessoas, acontecimentos sangrentos transpiram e ciência corre terrivelmente mal. Nunca é seguro para ser comer enquanto assiste a qualquer programa.


Vencedor: Fringe
Supernatural tem seus momentos brutais, definitivamente. Mas Fringe tornou um hábito para quase todos os episódios começarem com uma cena tão grotesca que você pergunta por que você sempre quis assistir ao show em primeiro lugar. Então, Fringe ganha.


Brinquedos legais
Fringe tem uma fonte interminável de gadgets cheios de tecnologia que fazem de tudo tocar música para fazer buracos no tecido da realidade. Infelizmente, todo o tipo de olhar é o mesmo.

Supernatural é decididamente de baixa tecnologia. Os brinquedos tendem mais para um amplo arsenal de armas - armas tais! Além disso, há o Impala.


Vencedor: Supernatural
Seus brinquedos pode não ser tão chamativos, mas as armas de Supernatural tem um fator de frieza que nem engenhocas high-tech podem tocar. Você não precisa de computadores e luzes intermitentes quando as armas e sal irá fazer o truque.


Universos Alternados
Fringe e Supernatural brinca com a ideia de universos alternativos. Em Supernatural, os irmãos Winchester visitaram universos alternativos para pegar breves vislumbres da vida que poderia ter levado. Então eles se encaixarem de volta à realidade.

No Fringe, no entanto, o universo alternativo é a realidade. É tão real como o nosso universo. E, indo e voltando, embora perigoso para sua saúde, não muda muito. Ambos os universos ainda existem.


Vencedor: Fringe
Não é apenas um vislumbre de "o que poderia ter sido ": universo alternativo Fringe é um mundo real, abrangente co-existente com tanto a oferecer quanto a nossa.


Destino
Mesmo antes de ele nascer, Sam foi escolhido para fins nefastos, que veio à tona quando ele atingiu a idade adulta. E então ambos Sam e Dean acabou por ser "vasos" para os líderes das forças opostas "no Armageddon: Lúcifer eo Arcanjo.

Os personagens destinos Fringe "são um pouco mais vago. Olivia é suposto ser um soldado para lutar contra o outro universo. E há uma foto de Pedro mostrando-lhe destruir mundos. Se algum dia descobrir isso, poderia ser muito grande.


Vencedor: Supernatural
Sem destino, Sam e Dean seria apenas caras violentos com problemas. É o destino que faz-los em heróis.

Além disso, se você vai se preocupar com o destino, você precisa ser claro para nós.


Vencedor Final: Supernatural
É perto, mas Supernatural parece ter o que é preciso para vencer o concorrente Fringe. Agora vamos ter que ver se as classificações concordam ou divergem.


4 comentários:

  1. fala serio nao da pra comparar, se me pedir pra escolher um, ou me matam, eu morro porque nao da. Os 3 são lindos, maravilhosos e gostosos, nossa assim eles me matam, e ninguem se com para com olivia do nosso lado e claro. BEIJOS PRA QUEM É APAIXONADOS POR SERIE COMO EU ATE .

    ResponderExcluir
  2. Ah vá que num blog de SPN a própria série ganhou? Sua visão crítica é impressionante a categoria "gostosura" me fez morrer. Na boa, quem assiste Fringe não falaria algo do tipo.

    ResponderExcluir
  3. é claro q não da pra comparar!!!! não há NADA q chegue aos pés de sobrenatural!!!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir