sábado, 29 de janeiro de 2011

Episódios desse sabado (29/11) de Supernatural

Essa semana não deu pra postar nada!O trabalho ocupou o meu tempo,mesmo assim os episódios de hoje estão aqui!Prometo que vou postar mais essa semana ok???

"On the Head of a Pin / Na Cabeça do Alfinete"

Alguém encontrou a espada de Lucifer e está a usando-a para matar anjos. Castiel (Misha Collins) e Uriel (Robert Wisdom) capturaram Alastair (Christopher Heyerdahl) e pedem para Dean (Jensen Ackles) utilizar as suas competências de torturar que ele aprendeu no inferno para extrair informações de Alastair para que eles possam parar os assassinatos. Sam (Jared Padalecki) diz para Dean não aceitar o serviço, mas Dean aceita o acordo e o faz. No entanto Alastair e nenhum dos Demônios estão matando os Anjos e não possuem Nenhuma relação com os Assassinatos, quando Alastair revela algumas informações chocantes, ele acredita que o fim do mundo está próximo. E nesse Mesmo meio Tempo Sam Recupera com a Ajuda De Ruby os Poderes que perdeu com a Morte de Azazel.

"It’s a Terrible Life / Que Vida Terrível"

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) são pessoas comuns e que vivem vidas separadas. Dean é um homem que tem muita saúde corporativa, bebidas e ouve notícias no rádio. Ele trabalha em uma empresa chamada Sandover Bridge & Iron Company juntamente com Sam (Jared Padalecki), que está em Suporte Técnico. Parece como se os dois não se conhecem mutuamente. No entanto, após co-trabalhadores cometerem suicídio em uma taxa alarmante, os dois encontram-se trabalhando lado a lado, para solucionar os assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário