quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As 20 maiores mortes em Supernatural

Vamos olhar para trás em 20 das maiores (e mais trágicas) mortes em Supernatural.
#20 Pamela Barnes
Ela saiu com um estrondo, salvando a vida dos Winchesters,em seguida, usando seus últimos suspiros para lamentar nunca ter cruzado seu caminhos com os meninos e seus familiares.
#19 Ansem Weems
O vínculo entre os irmãos é importante em Supernatural, então foi um grande evento quando Andy Gallagher, uma das crianças especiais de Azazel, matou seu irmão gêmeo Ansem para impedi-lo de prosseguir a sua fúria assassina.


#18 Uriel
O grande anjo mau teve o que merecia quando Anna chegou para matá-lo ao saber que ele estava trabalhando com Alastair.


#17 Lilith
Havia algo um tanto trágico quando Sam usou seu mal de poderes demoníacos para finalmente matar Lilith, uma vez por todas. Ele ficou ainda mais triste quando soube que sua morte foi o último selo.


#16 Alan J. Corbett
Corbett era um pobre estagiário para os Ghostfacers que acabou morto, mas ele finalmente foi libertado e salvou o dia, graças ao poder infinito do seu amor pelo seu companheiro gay Ghostfacer Ed Zeddmore.


#15 O Demônio da Encruzilhada
Depois de voltar dos mortos, Sam foi um pouco diferente, e um dos primeiros sinais foi a maneira cruel que ele matou o demônio da encruzilhada que fez o acordo para a alma de Dean. Não iria salvá-lo, mas Sam fez isso por puro ódio.


#14 Jake Talley
Você não consegue matar Sam Winchester e fugir ileso. Prova disso foi que depois de destravar a porta do Diabo, Sam encontrou Jake e atirou repetidamente a sangue frio.


#13 Victor Henriksen e outros
Quanto assustador pode ser uma menina? Muito, principalmente se ela é Lilith e ela destrói uma prisão cheia de agentes federais, incluindo Victor Henriksen.


#12 Alastair
Esse demônio poderia facilmente derrubar Dean e Castiel, com uma mão amarrada às costas, mas graças ao seu vício em sangue de demônio, Sam apareceu e esmagou impiedosamente.


#11 Anna Milton
Ela era tão doce, até que virou psicopata e tentou matar todos os Winchesters. É quando o grande anjo em cima de Michael fez sua primeira aparição para matá-la.


#10 Jessica Lee Moore
Sam estava feliz, mas a felicidade não dura em Supernatural, e quando Dean forçou-o a pegar a estrada, Azazel atacou novamente e queimou a mulher mais importante na vida de Sam pela segunda vez.


#9 John Winchester
Foi uma morte muito heróica, sacrificando sua vida para seu filho, mas parte de mim ainda quer vê-lo sair em um momento de glória.


#8 Madison
Esta lobisomem foi a primeira garota que Sam se permitiu amar depois Jessica, e ela forçou a matá-la. As melhores partes são quando eles choram.


#7 Gordon Walker
O início da 3 ª temporada foi o período de Sam, que era o máximo se você ama mortes horríveis, como o jeito que ele decapitou o vampiro Gordon Walker com as mãos nuas e algumas de arame farpado.


#6 Dean Winchester
A 3 ª temporada deixou os fãs esperando por Dean para escapar de seu negócio, mas no final, o inferno veio e Dean estava morto.


#5 Ruby
Uma das mortes mais legais de ver,Ruby transformou Sam em uma máquina de beber sangue do demônio, assim que os meninos uniram-se viram o quanto ela era má e a mataram.


#4 Mary Winchester
Se você tivesse que escolher uma única imagem icônica de Supernatural, pode ser a visão de Mary Winchester em chamas no teto. Foi impressionante, chocante e uma excelente introdução a esta série.


#3 Ellen and Jo Harvelle
Há muito pouco que encabeça a emoção crua de uma equipe de mãe e filha de Caçadores vivendo seus últimos momentos juntos, como Jo morre de um ataque do inferno e Ellen dá sua própria vida para soprar todos de volta para o inferno.


#2 Azazel
Depois de duas longas temporadas, Sam e Dean finalmente tinham capturado o Demônio de Olhos Amarelos, assumiu a Colt, e matou-o, com uma assistência de seu pai morto. Trabalho bem feito, mesmo que Azazel tenha vindo na abertura da porta do Diabo.


#1 Sam
Se eu tivesse que escolher a cena mais triste única em toda o Supernatural, ele teria que ser quando Dean viu Jake matar seu irmão, seguido de Dean correndo para ajudar Sammy, embalando-o quando ele morreu.A cena não fica mais poderosa que isso.

10 comentários:

  1. eu chorei muito no dia q o Sam morreu,e me lembrar disso só trás tristeza mas muito legal a lista adorei!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. Oii! Sou do contaêcinema ! Você falou sobre a parceria lá ... Aceito sim, é só colocar o link e o nome do meu blog lá :)

    Eu já vou fazer o banner do seu blog, q eu adorei. Gosto de Sobrenatural e, sempre que possível, assisto. Não sabia q o Sam morria, valeu pelo Spoiler, mas tudo bem, gosto de spoilers. xD
    kkk
    Já vou fazer seu banner e coloco lá ;D

    www.contaecinema.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita, estou linkando seu endereço no meu blog.

    Até mais

    ResponderExcluir
  4. a niii te achei...mais e a 'suposta' morte do dean em tbm chorei e qeria q estivesse ai

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante, mas eu acho que a pior morte foi a do Bobby, o Bobby era muito foda, mas ficou show, parabens pelo trabalho que vocês estão fazendo, ta muito bom!

    ResponderExcluir
  6. falto a do bobby mas parabens a do dick talves tbm

    ResponderExcluir
  7. Faltou a do Bobby q e uma das principais mortes...Q merda...erro fatal...

    ResponderExcluir
  8. Ellen e Jo, Bobby, Charlie e Kevin, mortes que eu nunca vou superar.

    ResponderExcluir
  9. Amo Sobrenatural,ya vi mil vezes y continuo vivendo, admiro ese amor em família, hermanos cuidando uno del otro. Nunca deve acabar.

    ResponderExcluir