segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Guia Do Malandro em Supernatural

Tudo que você precisa saber sobre o Malandro em Supernatural.

Richard Jr. Speight como o Malandro
Em Supernatural, Richard Speight Jr. interpreta o malandro, um inimigo recorrente do Winchesters, um caos, causando brincadeiras de semideus.



A Mitologia: Loki
Um dos Malandros mais famoso na mitologia é o deus nórdico Loki. Um mutante que gosta de brincadeiras, Loki também liderou as forças do caos durante o Ragnarok, o dia épico final dos deuses nórdicos.


A Mitologia: Hermes
Na mitologia grega, Hermes, o mensageiro, é um malandro. Ele era frequentemente de mel, daí o seu dente doce.


O Malandro em Supernatural
Em Supernatural, o Malandro é um semideus, cujo principal amor é estar viajando ao redor, causando um pouco de caos, e então seguir em frente, tentando viver uma vida ininterrupta de diversão e prazer.


Criando Coisas
O Poder mais potente do Malandro é a capacidade de fazer aparecer qualquer coisa fora do ar. De uma cama em forma de coração com dois modelos de lingerie sexy a uma motosserra com maníaco para um hospital inteiro, ele pode fazer você ver o que ele quer que você veja.


Manipulação de Tempo
Não só pode o Malandro criar coisas, ele também pode mudar o tempo, quer manter as pessoas presas em um ciclo de tempo ou enviar alguém de volta no tempo.


Habilidade de Transformação
O malandro tem a capacidade de fazer-se aparecer em qualquer forma, o que torna difícil identificá-lo imediatamente.


Telequinesia
Talvez esteja relacionada à sua capacidade de criar objetos, o Malandro também pode usar sua mente para mover objetos ou remover uma estaca de suas mãos.


Dente Doce
O Malandro adora doces e açúcar, o que faz é um pouco mais fácil de identificá-lo porque ele é provavelmente o cara chupando um pirulito ou comendo uma barra de chocolate.


Amar mulheres
Além de ceder o seu dente doce, o Malandro também ama outras delícias terrenas, como a companhia de uma bela mulher, ou duas.


Como matar o Malandro
Enquanto Malandro são praticamente imortais, uma estaca de madeira pode matar um.


"Exagerado"
A primeira aparição do Malandro foi no episódio da 2 ª temporada "Exagerado". Nela, ele jogou piadas nefastas em um dormitório da faculdade, incluindo um mauricinho ficar abduzido por alienígenas e um jacaré no esgoto. Com a ajuda de Bobby, Sam e Dean matou o que pensavam ser o Malandro, mas era apenas outra ilusão.


Irmão se voltando contra o irmão
Em "Exagerado",a primeira travessura do Malandro com os irmãos foi transformá-los uns contra os outros, mexer com computador de Sam e no carro de Dean para que eles brigassem e lutassem.


"Lugar Misterioso"
O Malandro retornou no episódio da 3 ª temporada "Lugar Misterioso", na qual ele prende Sam em um loop de tempo que o obrigou a reviver o mesmo dia, mais e mais em que Dean morre a cada hora.


Fazendo Sam Deixar Dean
No final, o Malandro revelou que ele fez isso para ensinar Sam que ele tem que aprender a deixar ir Dean, presumivelmente porque ele sabia que Dean estava indo para o inferno e o Malandro queria fazer Sam aceitá-lo.


"Trocando de Canal"
No episódio da 5 ª temporada "Trocando de Canal", o retorno do Malandro trouxe armadilhas e prendeu Sam e Dean dentro da TV em várias paródias.

8 comentários:

  1. Oi, sou o Ygor vinicius do Blog Brindes do Ygor.

    Adorei o seu blog.

    Gostaria de saber se podemos ser parceiros, se você quiser, entre no link abaixo e adicione o meu banner.
    Depois que você adiconar meu banner me manda um email ou entre no meu blog e deixe um comentário me avisando, que eu vou colocar seu banner lá tambem.
    Sua parceira é muito importante para mim.

    http://brindesdoygor.blogspot.com/p/link-me_11.html

    ResponderExcluir
  2. Seu blog já foi add no junto aos meus parceiros!

    ResponderExcluir
  3. Amo o seriado sobrenaturalll, e o blog tá perfeito...

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisinha de nada o malandro é um Arcanjo chamado Gabriel. Por tanto ele só pode morrer com a Lamina do Anjo
    Ele quando enfrentou Lúcifer, morreu com a Lamina de Anjo.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito
    .
    faltou dizer que ele gosta de ser ator/diretor de filme porno

    ResponderExcluir