sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

15 paródias de séries em Supernatural que nós gostariamos de ver

Parodiando Grey's Anatomy e CSI
A 5 ª temporada de Supernatural,episódio "Trocando de canal", apresenta Sam e Dean preso em paródias de vários programas de TV e gêneros. Então montamos nossa própria lista de outros 15 shows populares, passadas e presentes,que nós gostaríamos de ver em Supernatural.


The Amazing Race
Sam e Dean já vivem uma versão deste espetáculo, viajando o tempo todo, entrando em brigas e trabalhando através de vários obstáculos. E com a sua desenvoltura, não há dúvida de que ia ganhar o milhão de dólares.


Buffy,A Caça Vampiros
Ela pega o assassino, mas mesmo Buffy poderia usar um pouco de ajuda às vezes. Os Winchesters iriam trabalhar bem com o Scooby Gang,apenas porque daria uma chance para Dean cobiçar Buffy.


Cheers
Dean sempre encontra um bar em qualquer cidade em que eles vão fazer, então apenas uma vez, gostaríamos de vê-lo andar em um lugar onde todo mundo sabe seu nome.


Dancing With The Stars
Sam e Dean são dois caras altos que provavelmente poderiam dançar muito bem, mas eu não daria margem para Sam, apenas porque ele já tinha alguma prática em "Céu Vermelho".


Family Guy
Este é um pouco surreal, mas Bones já tinha Stewie Griffin, então por que não um universo estranho alternativo onde Castiel tem que fazer a batalha com a galinha gigante em uma luta de tudo ou nada para o acabamento.


The Girls Next Door
Coloque Dean com um bando de coelhos na Mansão Playboy e você tem uma série espantosa realidade, embora ele provavelmente se tornará X-rated muito rapidamente.


Glee
No final de "Febre Amarela", Dean provou suas costeletas musical com uma versão memorável de "Eye of the Tiger", então por que não deixá-lo sentar-se com as crianças da Glee para uma ou duas músicas. Basta pensar nisso: Supernatural: O Musical.


Mad Men
Principalmente inspirado no fato de que Sam e Dean ficam bem em ternos, por que não ter de volta a 1960 para cerca de três martini-almoços, fumar sem parar e toneladas de deboche.


Pimp My Ride
O Impala está ficando velho e, desde que o fim do mundo está chegando,o carro não está tão bom. Dean precisa obter seu passeio pimped out para torná-lo ainda mais mau.


Reaper
Imagine um mundo com dois diabos! Seria muito legal ver Ray Wise de Reaper interagindo com Mark Pellegrino.


Rock Of Love
Dean, essencialmente, considera-se uma estrela do rock, então porque não ir com ele como 25 mulheres disputam para ganhar seu coração em um reality show de namoro. Mas, dado o fervor em torno dele, talvez seja necessário expandir o pool de partida para 25.000.


Sex And The City
Este é um tipo estranho, mas apenas uma vez, pode ser tipo, hilariante ver Sam, Dean, Bobby e Cas sentado em uma mesa bebendo Cosmos e falando sobre sapatos e suas vidas amorosas. Ou talvez seja apenas de nós.]


True Blood
Os vampiros estão por toda parte na TV, e os Winchesters pode ajudar a derrubá-los usando um pouco de sangue do Homem Morto em Bill e deixando o ''demônio'' Sam sugar os poderes de Eric.


The Vampires Diares
Falando de shows de vampiros,faz sentido juntar esses dois seriados para fazer um evento especial: Os Winchesters poderiam ir contra os irmãos Salvatore. Atenção: a visão de Jensen Ackles, Jared Padalecki, Paul Wesley e Ian Somerhalder todos juntos na tela pode causar cegueira, por favor não olhe diretamente para este quarteto ardente de gostosura.


The X-Files
Dean já se referiu a si mesmo como Mulder (fazendo Sam Scully), então por que não o papel com ele e fazer um full-on X-Files episódio alienígena?

3 comentários: