sábado, 2 de janeiro de 2010

A noiva de Jensen

Isso mesmo que você leu! Eles estão noivos! Não é nenhuma brincadeira, pois foi confirmado pela própria Danneel em seu Twitter. Que fofo. Desejo muitas felicidades para os dois, que sejam muito felizes, que tenham muitos filhinhos e tudo o mais.
Olha só: Nessa foto, já dá pra ver a aliança! Bonita, né? Mulher de sorte essa Danneel. Além de ficar noiva do Jensen, ainda ganha uma aliança bonita pra caramba.


Felicidades para os dois. =]


(Para ser sincera odiei esta noticia !)
Galera, vou ser bem sincera, lembra quando o Jared ficou noivo? Foi o maior bafafá! E eles nem se casaram, eu espero que aconteça o mesmo com Jensen ;]

2 comentários:

  1. Meu nome é Claudicéa
    Só acho que essa garota tem muita sorte e que Jensen seje realmente o homem da vida dela.Afinal todo mundo merece ser feliz desde que ela não interfira em seus trabalhos como esse grande sucesso "Sobrenatural".Que sejam felizes como eu sou no meu casamento.Bye...

    ResponderExcluir
  2. ooooo ñ ele se casou q pena kkkk eu ira casar um dia com ele alias eu vo ainda kkkkk amo ñ so o dean mais todos do seriado bjosss pra odos amo vcs winchester

    ResponderExcluir