quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades em Supernatural

Sam e Dean mudam o visual em "Supernatural"


Segurem seus chapéus: Os irmãos Sam e Dean, de "Supernatural", aparecem com novo visual em sua próxima aventura. Sem as capas e os jeans de costume, os dois incorporaram John Wayne e param direto no Velho Oeste.

Será que os irmãos Winchester vão convencer como cowboys?
O episódio vai ao ar no dia 22 de abril, nos Estados Unidos, e traz ainda mais novidades!

Sam reencontra Samuel Colt!


De acordo com o “TV Line”, além de toda essa atmosfera do Velho Oeste, Sam vai acabar tropeçando e dando de cara com o lendário Samuel Colt.

"Sam não só reencontra Samuel Colt, mas ele também vê o original Colt [revólver]", inspeciona Jared Padalecki, ator que interpreta Sam. "Estamos planejando isso desde a 1ª temporada, por isso foi muito bom ver Samuel Winchester se encontrando com Samuel Colt", completou.

Um comentário:

  1. Oi, sou o ygor do blog Brindes do Ygor e, você é um dos meus parceiros.
    Mas infelizmente o site onde eu hospedava os meus banner saiu do ar e eu perdi todos.
    Peço, por gentileza, que você coloque um dos meus novos banners disponíveis no link abaixo:

    http://brindesdoygor.blogspot.com/p/link-me_11.html

    Avise-me depois!

    Obrigado, Ygor Vinicius

    ResponderExcluir