sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Episódios desse sabado (18/12) de Supernatural

Metamorphosis / Metamorfóse"

Sam (Jared Padalekci) e Dean (Jensen Ackles) descobrem que Jack Montgomery (Dameon Clark), um homem de família, está se transformando em um Rugaru, uma criatura que começa como um humano, mas muda para um monstro carnívoro. As pessoas que estão infectadas não entendem o que está acontecendo, até que se transformam em canibais e comem outra pessoa. Como compreender o que é ser vítima desse destino, Sam acredita que ele pode argumentar com Jack e convencê-lo a controlar seus impulsos. Dean não acha que Jack mudará seu comportamento e acredita que o unico jeito é matá-lo.

"Monster Movie / Filme de Monstro"

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) vão investigar vários assassinatos na Oktoberfest. A primeira vítima foi encontrada com marcas de mordida em seu pescoço, bem como deixaria um vampiro, enquanto a segunda vítima tem ferimentos que parecem um ataque de lobisomem. Após, uma múmia sobe a partir de sua cripta, Dean determina que um demônio metamorfo está aterrorizando a cidade com monstros ícones dos velhos filmes Hollywood.O episódio é em preto e branco!

Obs:Lembrando que Sobrenatural começa 1:20 no Sbt.Então teoricamente,os episódios passam no domingo!Acho que vcs entenderam né?

2 comentários:

  1. Não consigo mais entrar no msn! Deu um problema na internet, ai baixei o Google Chrome e agora não entra mais!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Abraço =/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooooooooooooo sobrenatural, sei quase tudo sobre o seriado, amo o Sam e o Dean winchester... depois de seguir cada capitulo acabei ficando bizarra, todo mundo diz que o filme me fez mal, mas não eu amo d-, pois tudo que é d+ sobra...

    sou fã alucinada de sobrenatural

    gosto tanto que o meu email é paloma winchester...
    em fim eu amo tudo do sobrenatural, e amei esse site.. obrigado pela atenção xau...

    ResponderExcluir