quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fãs de sobrenatural chamados de satãnicos...=(


Gente no SPN Fans Portugal foi divulgado um post onde nos defendiam sobre sermos satânicos, nós fãs de Supernatural "invadimos" o Twitter no dia 10 fazendo de Supernatural um dos tópicos quentes da semana.

Só que acho estranho a imensa quantidade de gente desinformada, eles ficaram pensando que tinha um monte de gente dizendo adorar o "capeta", só porque agente escreveu várias vezes a frase #luciferiscoming, que na nossa tradução fica: Lucifer está chegando, realmente a impressã que da é que estamos chamando pelo próprio, mas nós estavamos falando da série.
Aqui uma reportagem sobre a invasão no twitter:
Se os fãs Supernatural queria chegar a sua mensagem, eles foram para o lugar certo. Esta manhã uma cruzada Twitter levantou-se no popular site de rede social como ventiladores Supernatural tweeted a frase "Lucifer está vindo" em honra da estação do tonight 5 estréia em que o príncipe das trevas se levanta para a Terra.

Os fãs fez com sucesso um dos temas populares tendências no Twitter (menos um ponto, esta manhã, Supernatural realizou cinco dos melhores spots de tendências). Mas um pouco de uma polêmica eclodiu o que causou o Twitter para remover "Lucifer está vindo."

Acontece que algumas pessoas, sem saber que se tratava de uma mensagem Supernatural-out, temido satanistas estavam assumindo o Twitter e jorrando sua própria retórica, provocando os rivais para tweet "Deus está aqui". E embora não está claro se essa reação começou, muitos tweeters Supernatural estão culpando ninguém menos que Diddy (aka Puff Daddy, P. Diddy, Sean Combs, etc) que tweeted sobre o uso do exército de Deus para derrotar o diabo.

Esta guerra tweet épica entre o bem eo mal durou um curto período de tempo antes Twitter tomou as mensagens depois de receber várias denúncias.

Embora seja triste que um simples slogan Supernatural causou um alvoroço tal, poderia ser uma boa notícia, como a controvérsia é ainda maior para o show, exibido hoje às 9 da CW, que a campanha inicial fez.

Um pouco de controvérsia religiosa pode ir ao longo caminho. Todos nos lembramos que a pintura da Virgem Maria com excrementos de elefante, mas ninguém me importei se não houvesse uma controvérsia. Obviamente Supernatural não é estrume de elefante, mas as mesmas regras ainda se aplicam.

Pessoas falando sobre Supernatural é bom. Seja na forma de like-minded fans encontro para avisar que Lucifer está vindo, ou assustado tweeters piedoso que pensa que é o fim do dia, Supernatural fez uma pequena notícia de hoje, e hoje à noite, ele irá, sem dúvida, os fãs vão ainda mais louco.
A Lili disse ter lido uma frase que dizia: "a esta hora estão os fanáticos religiosos todos a sacar das suas biblias e a recitarem palavras de lá para limpar a alma dos fã da série". Infelizmente ela perdeu o link para essa pérola!!

Bom, teve uns que se diveriram, outros ficaram preocupados com a série, isso tras um negatividade para Supernatural.
Mas como dizem os americanos "Toda a publicidade é boa publicidade?"

Um comentário:

  1. sobrenatural vai voutar q bom noa e bom e ooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir