terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dean e Ellen?


Galera, a Samantha Ferris, que interpreta nossa eterna Ellen Harvelle postou em seu blog que retornaria à série. Isso nos ja sabiamos ! Mas ela falou também de um relacionamento Dean/Ellen. Mas será mesmo verdade?

Leia abaixo e tenye entender comigo:
--> TEXTO ORIGINAL.

" (...)I have heard a lot of rumblings recently about fan support for a Dean/Ellen hookup. I have to smile. Personally, I'd be very shocked if that ever happened....not that it is totally out of the realm of possibility (this is television and anything is possible) but I just can't see it happening. I've never actually seen a serious love scene on the show and if they were going to put Dean and Ellen together, there would have to be a bit of a show, no? How would they both handle it afterwards? Would it be awwwkward? Would that make Ellen a total cougar for taking down her dearly departed friend's son? Hmmm. Not that i wouldn't be up for the challenge (you have SEEN Jensen, right?), but i just don't know if it's in the cards. maybe one day.(...)"

TEXTO TRADUZIDO.

(...)"Eu ouvi muitos rumores recentemente sobre o apoio dos fãs para uma relação Dean/Ellen. Eu tenho que sorrir. Pessoalmente, eu ficaria muito chocada se acontecesse.... não que ela esteja totalmente fora de possibilidade (isso é a televisão e tudo é possível), mas eu simplesmente não consigo ver isso acontecendo. Eu nunca tinha realmente visto uma cena de amor séria sobre a série e se eles estão pensando em colocar Dean e Ellen juntos, aí teria que ser um pouco mais que um show, não? Como é que eles segurariam depois? Seria desconfortável? Isso faria de Ellen uma"puma"total (puma é uma interjeição utilizada quando mulheres mais velhas se relacionam sexualmente com rapazes mais jovens) por cair em cima do filho de seu querido amigo que partiu? Hmmm. Não que eu não estaria à altura do desafio (porque você já viu Jensen, certo?), Mas eu não sei se esta é a cartada. Talvez um dia.(...)" <--

Bom, eu concoredei com a Samantha, realmente ficaria bemestranho o relacionamento dos dois...
Fora que tem muitas pessoas que quando namoram e terminam nunca mais que ver o ex-companheiro nem pintado de ouro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário