terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Supernatural: cenas inéditas do episódio 7x15 “Repo Man” e retorno de um caçador


O próximo episódio de Supernatural marca a volta de um grande vilão: Lúcifer. Mas, como já explicamos, ele retorna apenas na mente de Sam, como uma alucinação que o atormenta.
A sinopse do episódio diz: “Há quatro anos, Sam ajudou uma mulher chamada Nora (convidada especial Nicole Oliver) a exorcizar um demônio que estava matando várias mulheres numa cidadezinha. Eles conseguiram salvar um agente dos correios, Jeffrey (convidado especial Russell Sams), enquanto expulsaram o demônio, mas agora parece que o monstro de olhos pretos está de volta. Os irmãos visitam Jeffrey, que está preso num manicômio desde então, para ver se ele se lembra dos planos que o demônio tinha enquanto o possuía.”
O 15º episódio desta temporada vai ao ar na próxima sexta, dia 17. Depois deste episódio, a série terá uma pausa de três semanas, retornando com um inédito somente em 9 de março na televisão americana.
Além dessas cenas inéditas, temos a confirmação de mais um personagem que estará de volta! Confira quem foi fotografado nos bastidores de Supernatural:
Isso mesmo: DJ Qualls, que interpreta o caçador Garth, presente em um episódio da sexta e outro da sétima temporada, vai voltar! Que novidades ele vai trazer desta vez?

Um comentário:

  1. Muito interessante, tô louca pra ver o episódio :D

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir