terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Misha Collins e Rachel Miner voltam a Vancouver, onde Supernatural é filmado

Na madrugada desta terça-feira, dia 31, foi divulgada uma imagem de Misha Collins, que interpreta o Castiel, chegando ao Aerporto de Vancouver, cidade canadense onde Supernatural é filmado. O ator aparece acompanhado de sua esposa, Victoria, e seu filho na foto. Quem também deu as caras no mesmo aeroporto foi Rachel Miner, que interpretou a última encarnação do demônio Meg. Quando será que os dois reaparecerão na série?
Ainda não temos essa resposta, no entanto já temos uma confirmação de que Misha Collins vai de fato voltar a Supernatural. Em entrevista recente ao E! Online, Jared Padalecki, o Sam, revelou que ele não “volta fundamentalmente como o Castiel”.

Jared explica: “Quando ele e os rapazes se veem não é tipo ‘Oh, Sam e Dean!’ ‘Oh, Castiel!’, será algo parecido com uma amnésia. Ele ainda terá grandes poderes e nós o procuramos porque temos esse pressentimento de que algo está acontecendo. Eu acho que Castiel, assim como Bobby, não podem voltar como o bom e velho Castiel, ou o bom e velho Bobby, porque senão a audiência começa a não levar seriamente o que está acontecendo”.

E então, o que você acha desses retornos à série?



2 comentários:

  1. Ai eu to ansiosa para ver a decima temporada da serie e concerteza todos que amam tambem estao anciosos para ver a volta de raquel miner e misha collins meus amores e preferidos atores

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to ansiosa para ver a decima temporada da serie e concerteza todos que amam tambem estao anciosos para ver a volta de raquel miner e misha collins meus amores e preferidos atores

    ResponderExcluir