segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jensen Ackles e Jared Padalecki falam sobre o futuro de seus personagens

A sétima temporada de Supernatural começou com nossos heróis em uma situação pra lá de complicada. Acabaram de perder seu amigo, estão sem abrigo, sem um rumo certo, e com lembranças e culpas capazes de fazer qualquer um perder a sanidade.Os atores Jensen Ackles e Jared Palalecki, os interpretes de Dean e Sam Winchester, falaram ao TVLine sobre o que seus personagens devem passar nessa nova temporada. Mas cuidado: há vários spoilers!

Segundo Jared os irmãos estão “seguindo em frente como podem”, e completa “essa com certeza não é a primeira bola em curva que foi lançada contra os irmãos, mas essa é uma das grandes”, completa. O motivo não poderia ser pior: “eles gradualmente vão percebendo que estão perdendo todos os vestígios de esperança”. Para ajudar a complicar ainda mais Sam vai estar se sentindo muito vulnerável, pois mais uma vez há “alguma coisa acontecendo dentro de sua cabeça”. Triste, não?

E não é somente Sam que esta com dificuldades em superar os problemas. O mais velho dos Winchester sempre se sentiu responsável pelo caçula, e sente que falhou em sua missão. E agora há mais um nome na sua lista de “falhas”: Castiel (abaixo). Dean se culpa por “não ter chegado a tempo, por não ter sido capaz de ajudá-lo, de salvá-lo”, afirma Jensen. Todos os seus sentimentos vão vir à tona no quarto episódio dessa temporada quando um deus egípcio vai colocá-lo em julgamento e o obrigar a passar por uma verdadeira “lavanderia emocional”.

E como se já não fosse pouco, seu novo grande inimigo, Leviatã, esta disposto a usar todos os meios de transformar a vida dos irmãos em um “verdadeiro inferno na Terra”. Um desses meios é colocá-los na lista dos “mais procurados da América”, transformando a vida dos rapazes em um verdadeiro jogo de “gato e rato” com os policiais. Com a vida de perseguidos as prioridades mudam. Agora o mais importante é sobreviver. Para isso medidas extremas vão ser necessárias: “não podemos mais estar sempre no telefone não podemos estar sempre na internet, nos manter conectados com o restante do mundo ou com os amigos” conta Padalecki. E ainda completa: “Sam e Dean vão ter de contar somente um com o outro e terão de cortar muitas coisas de suas vidas”. Pelo visto as coisas vão voltar a ser como eram no princípio da série, os irmãos não tendo muita coisa além de sua inteligência e companheirismo para seguir adiante.

Mas nem só más notícias aguardam os Winchester: um dos irmãos vai encontrar o amor e marcar o casamento! Bem, pelo menos é o que deve acontecer no episódio “Time for a Wedding”, que vai ao ar no dia 18 de novembro nos Estados Unidos. Agora só nos resta saber qual a sinistra verdade escondida nisso tudo. Alguém tem uma sugestão?


Fonte: Minha Série

Um comentário:

  1. Eu creio que seja Sam winchester que se casara com Gess eu acho que ela vai voltar!

    ResponderExcluir