sábado, 27 de agosto de 2011

Deadman | Criador de Supernatural vai produzir série de TV do fantasma da DC Comics


Eric Kripke, o criador de Supernatural, não conseguiu realizar uma série de TV de Sandman, então está partindo para outro ícone dos quadrinhos cult: Deadman.

Segundo o Deadline, Kripke vai escrever e produzir o piloto para o canal CW - que depois do final de Smallville anda procurando outra HQ saída da DC Comics para apostar suas fichas.

Nos quadrinhos, Deadman - ou Desafiador, na tradução brasileira - é o trapezista circense Boston Brand, que, depois de assassinado durante uma de suas apresentações, volta à Terra como um fantasma capaz de possuir temporariamente o corpo dos mortais para fazer justiça.

Desde seu surgimento na revista Strange Adventures 205 em 1967 (criado pelo roteirista Arnold Drake), a publicação de Deadman nem sempre foi regular, mas grandes nomes já estiveram envolvidos em seus projetos editoriais, como Carmine Infantino, Neal Adams, Garcia Lopez e Kelley Jones.

Kripke tem crédito dentro do CW, já que Supernatural está indo para a sétima temporada (e a emissora já sinalizou que deve renová-la novamente) e hoje é a série roteirizada mais longeva do canal. Vamos ver se ele consegue emplacar Deadman. Aposto que será uma grande série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário