sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quem é o melhor vilão de Supernatural?

Depois de tanto tempo,finalmente mais uma lista né? Depois opinem na enquete quem é o pior dos piores (uia).Portanto,vamos começar:
Uriel
Ele estava sempre em conflito com os Winchesters, mas quando ele revelou que estava matando os anjos e se aliando com o Diabo, todos tiveram certeza de que Uriel era um anjo mau.


Alastair
Esse demônio saboreou cada momento em que passou a fazer da vida após a morte de Dean tão dolorosa quanto possível. Embora ele foi facilmente morto pelo poderoso Sam, seu poder terrível não será tão logo esquecido.


Azazel
Você pode chamá-lo de Azazel, o Demônio de Olhos Amarelos, o Demônio de teto ou qualquer outra coisa, mas é inegável que ele passou muito tempo inflingindo dor na família Winchester.


Demonio da Encruzilhada
Vamos fazer um negócio! Enquanto o demônio da encruzilhada pode não ser o vilão mais assustador no olhar, os resultados são sempre terríveis.


Gordon Walker
Quando os homens bons vão para o mal, os resultados podem ser terríveis. Gordon Walker foi após o Winchesters e fez sua vida muito desagradável até que ele foi transformado em um vampiro e cruelmente degolado.


Jake Talley
Uma das crianças especiais de Azazel, ele era um soldado perfeitamente bem até que ele passou para o lado escuro e matou Sam. Matar uma Winchester certamente o coloca perto do topo de qualquer lista de vilão.


Lilith
Existe algo mais assustador que uma menina pouco assustadora? Enquanto alguns podem preferir outros vilões, Lilith é sempre alguém a temer.


Meg Masters
Ela pode parecer inocente, mas o demônio que possuiu Meg causou muitos problemas na família Winchester perto do final da primeira temporada.


O Malandro
Com um nome tão brincalhão, ele pode fazer muito dano, brincando com a percepção das pessoas e manipulá-los para sua própria diversão.


Bela Talbot
Ela não estava realmente mal, mas Bela usou os meninos da maneira errada, roubando-lhes sempre que podia. Suas maneiras eram realmente na esperança de sair de um negócio que ela fez por tentar matar Sam, mas quando acabou o tempo, ela foi para o inferno.



VOTEM NO SEU VILÃO PREFERIDO! Vou confessar que o meu é o Alaistar,não sei porque!

17 comentários:

  1. pelo menos ate a goro a pior delles ate que euu vi e o azazel elle eo demonioo que se mostrouu melhor atuandoo sem ser pegoo ainda que eu vi ne nao seii vcs mas pra mim e elle azazel...

    ResponderExcluir
  2. LILITH sem duvida, a demonia mais foda

    ResponderExcluir
  3. o brincalhao estaria no topo da lista se nao fosse a falta de maldade dele,ele deveria ser um anjo e nao um demonio , pois ele só queria o bem para os irmaos.....por isso meu voto vai para o olho amarelo por todas as coisas que ele fez pra familia winchester

    ResponderExcluir
  4. Lilith pois ela enganou a todos para matar ela e sem que soubecem, libertaram Lucifer

    ResponderExcluir
  5. Azazel sem dúvida !

    Ele é o que mais atrapalhou a vida dos Winchester.

    Com a morte dos pais.

    ResponderExcluir
  6. Lilith ela enganou sem para libertar Lucifer
    não era um vilão só uma oportunista ela deveria voltar na 8 temporada para ajudar a matar os levitas

    ResponderExcluir
  7. Azazel, claro que se estive-se ali lucifer era ele. (o malandro conhecido tambem como Gabriel ou Loki, não é muito mau...ele salvou o sam o dean e a deusa, sacrificou a sua propria vida)

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal não sabe nada o pior e mais assustador é Azazel,ele sim se mostrou sempre o mandão,mas o mais que eu temo é Crowley,ele é o chefe dos demonios ele dá medo.

    ResponderExcluir
  9. Eu não temo muito é o Crowley,ele sim se mostrou sempre contra os irmãos Sam e Dean,e também contra Castiel.O melhor vilão até agora que se mostrou melhor foi Lúcifer ele deveria estar em primeiro lugar e não Uriel,porque Lúcifer sempre se revoltou contra Dean e sempre ficou do lado de Sam.

    ResponderExcluir
  10. O vilão que se mostrou sempre contra os irmãos Winchesters foi Gordon Walker ele realmente não tão assustador como Lilith,ela sim.Porque ela quis matar Sam e Dean Winchester.

    ResponderExcluir
  11. Sem duvidas aquele que fez as piores coisas, responsável pela morte dos pais avós e amigos AZAZEL (DEMONIO DE OLHOS AMARELOS)

    ResponderExcluir
  12. azazel ele concerteza e muito foda

    ResponderExcluir
  13. Abbadon sem dúvida!
    Em segundo Lilith, pois fez coisas terríveis, empatado com ela acho que ficaria Azares porque também fez coisas terríveis.
    Ruby em terceiro por ter enganado Sam para matar Lilith e libertar Lúcifer.
    Crowley e Rowena ficam empatados também, pois os dois são gananciosos e oportunistas.
    Em último da lista fica Amará foi uma vilã e tanto para os Winchester...
    Lúcifer não se encaixa na série como um Grande Vilão, o papel dele não foi tão épico assim na série. Pelo menos não na Quinta Temporada,já na Décima Segunda se mostrou poderoso mais não o suficiente.

    ResponderExcluir