Há alguns dias atrás vi uma notícia que dizia que o Jensen Ackles (Dean) e o Jared Padalecki (Sam) estarão na sexta temporada da série, caso esta seja novamente renovada. Até aí tudo bem, mas sendo a vontade do Eric Kripke acabar a série na quinta temporada, não sei como tudo se vai desenrolar. Quanto aos contratos com a CW, Kripke acaba o seu no próximo ano, ou seja, não é obrigado a produzir uma sexta temporada, mas os dois protagonistas, quando entraram para a emissora, assinaram por seis anos, ou seja, a história já é diferente. Se Supernatural regressar para a temporada 2010/11, existem duas opções: ou o Kripke volta com a sua decisão atrás e fica à frente da sua criação ou então a CW vai encontrar alguém que continue à frente do projecto sem ele.
Mas o pior de tudo não está por aí. No TVGuide, num daqueles artigos de perguntas e respostas, houve quem perguntasse como seria o futuro da série, e compararam com Smallville. Se a tentativa foi deixar os fãs mais calmos, acho que teve o efeito contrário devido às críticas que a série do super-homem sofreu devido à sua longevidade. A verdade é que Supernatural é a segunda série mais vista do canal e muito aclamada pelo público, e se a CW tiver ocasião para renovar, acho que não vai hesitar. Além disso, o próprio Jared Padalecki disse que acredita que isso vai acontecer. A seguir podem ver a tradução da resposta dada pelos especialistas no assunto.
A chefe da CW, Dawn Ostroff disse que pretende alongar o plano inicial do Kripke em acabar na quinta temporada e apesar do criador não estar disposto a continuar, o Jared e o Jensen estão. O Jared disse até que acredita que Supernatural vá continuar para além do quinto ano. E isso é impossível de acontecer? Claro que não, temos o exemplo de Smallville que continuou sem os seus criadores originais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário