Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A história de Meg em Supernatural

O Demonio Meg
Meg é o nome dado a um demônio que primeiro tinha uma menina chamada Meg Masters e que tem atormentado os irmãos nas temporadas 1, 2, 4, 5 e agora 6. Ela funcionou originalmente por Azazel, e depois trabalhou para Lúcifer.


Pessoa Meg
A Meg original, interpretada por Nicki Aycox, era uma estudante universitária de Chicago que foi possuída pelo demônio em outubro de 2005.


Encontro com Sam
O Demonio Meg conheceu Sam, quando ambos estavam de carona no episódio da 1 ª temporada "Espantalho". Rolou uma ligação rápida.


Meg e o Cálice
Enquanto Sam pensou que Meg era apenas uma menina, ela revelou sua verdadeira identidade por matar um homem que lhe deu uma carona e usar seu sangue para encher uma taça que ela usou para manter contato com seu chefe, que ela chamava de "Pai" (Azazel). Quis matar os Winchester, mas recebeu ordens para não faze-lo.


Meg e Daevas
Meg reapareceu em Chicago, fazendo Sam suspeitar de que ele ia ficar com ela novamente. Ela criou um altar para invocar daevas, uma criatura demônio sombra. Seu objetivo era atrair e prender Sam e Dean à força de seu pai, John Winchester. Ela o fez, mas os três Winchesters conseguiram escapar das garras de Meg.


O plano para chegar á John Winchester e o Colt
O próximo plano de Meg envolvia matar alguns dos velhos amigos de John para atrair a caça e forçá-lo a dar-lhe o Colt. No entanto, ele deu a ela um falso Colt,mas ela percebeu,prendeu e depois levou John como refém, na esperança de negociá-lo com Sam e Dean pela Colt real.


O Demonio deixa Meg
Sam e Dean capturado Meg usando um Devil's Trap no lugar de Bobby. Eles realizaram um exorcismo para se livrar do demônio dentro dela, mas ela sofreu ferimentos graves durante o seu ano que foi possuída, portanto, quando o demônio finalmente deixou o corpo de Meg, a verdadeira Meg morreu.


Possuindo Sam
Na 2 ª temporada de "Nascido num signo ruim", o Demonio Meg voltou, desta vez, possuindo Sam e fazê-lo matar outros caçadores à espera de Dean para matar Sam. O plano foi exposto quando Bobby deu a Sam uma cerveja misturada com água benta para ver se ele estava sendo possuído. O demônio revelou que depois de ser exorcizada, foi enviado ao inferno e voltou a trabalhar por conta própria, não por Azazel. O demônio foi exorcizado novamente, mas desta vez não foi enviado ao inferno.


Meg retorna como fantasma
No episódio da 4 ª temporada "Você Está ai Deus? Sou Eu, Dean Winchester ", Lilith quebrou um dos 66 selos que trouxe os fantasmas de volta para se vingar de quem deixá-los morrer. Um dos fantasmas é Meg, que revela que sentia tudo o que o demônio fez enquanto ela estava possuída e que sua morte foi tão traumática que foi causa do suicídio de sua irmãzinha. Eventualmente, o fantasma é mandado embora por Bobby.


Chega a nova Meg
Na estréia da 5 ª temporada, "Simpatia para o Diabo", o Demonio Meg voltou, desta vez sendo interpretada por Rachel Miner. Esta Meg estava trabalhando para Lúcifer e tinha um demônio que possuiu Bobby para forçá-lo a matar Dean. Dean assim não poderia parar Lúcifer. O plano deu errado quando Bobby tomou o controle para apunhalar-se, em vez de Dean, e uma briga se seguiu, mas o demônio deixou o corpo da nova Meg escapar.


Meg mata Jo
Na 5 ª temporada em "Abandone toda esperança",a nova Meg voltou no mesmo navio a partir da estréia 5 ª temporada, desta vez trabalhando com Lúcifer em Carthage, Missouri, enquanto ele estava levantando a Morte, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Meg Encontra Dean, Sam, Ellen e Jo,e liberta Cérberus para atacá-los. Um dos cães do inferno pega Jo, eventualmente fazendo com que ela morra, embora Ellen fraudada-se com explosivos e matou-se também para destruir o Cérberus.


Meg vs Castiel
Depois de despachar, Jo e Ellen,Meg volta a Lúcifer, que teve em seu relógio Castiel, que estava preso em um anel de óleo santo queimando, enquanto ele convocou Morte. Ela provocava Castiel, mas ele consegui engana-la e fez com que ela entrasse no círculo. Ele não poderia exorcizá-la, mas ele jogou seu corpo sobre o anel de fogo para que ele pudesse andar sobre ela e fugir.


Meg na 6 ª Temporada
Meg, ainda por Rachel Miner, retorna no episódio da 6 ª temporada "Calor em Gaiolas".

18 comentários:

  1. MEG Q INVEJA SUA QUERIA SER VC PRA BEIJAR O CASTIEL FRANCIELI MEDEIROS

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã da Meg,mais do que da Ruby.No começo estava com um pé atrás com ela,tipo,essa menina não atua bem,mas depois do epísódio 21 da season 7,adorei,só espero que ela não mate Castiel,porque adoro a química entre os dois.Valeu Rachel Miner,sou mais fã da Nicki,mas também te adoro.Aliás,adoro a jaqueta que as rubys e as Mags usam,quero uma pra mim,rsrs.

    ResponderExcluir
  3. espero que ela morra bem lentamente sofrendo muito agonizando de dor por que e o que ela merece mesmo, por culpa dela a jo morreu e ela merece morrer da maneira mas cruel que possa existir :'(

    ResponderExcluir
  4. a jo mereceu morrer, aquela puta! bem feito

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Milena, ela é melhor que a ruby e concordo com o anônimo, que inveja quando ela beijou o castiel fjhohjfhpdh

    ResponderExcluir
  6. A Ruby é melhor que ela
    a Meg devia morrer, ela ta chata. Até o Bobby q é mais importante que ela morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby fala serio ela é a causa do apocalipse e alem disso meu Cass gosta da meg

      Excluir
    2. Rubby e uma traidora do caraia4

      Excluir
  7. eu gosto da meg acho ela legal fiquei com pena quando crowley matou ela aquele filho da mãe episodio 8x17

    ResponderExcluir
  8. bando de malucos que gostam de demônios, estão ficando igual ao sam

    ResponderExcluir
  9. Amo meg pena ke ela morreu no 8x19 eu xorei mas axo q ela vai dar um jeito de ssair do inferno isso e obvio ne haa e ela vai ficar com castiel.amo eles dos juntos mas ela vai voltar em outra casca n sei em kual os diretor deixou como supresar kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tem gente muito doente mesmo, estão levando a sério o ódio as pessoas da série.

    ResponderExcluir